Rodrigo Faro faz pedido inusitado à Rede Globo; Entenda

O apresentador comemorou a audiência.
Rodrigo Faro/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro, resolveu fazer uma comemoração especial, ele que é super família, recentemente viajou de férias para Portugal, e compartilhou com os seus seguidores vários cliques da viagem.

De volta ao trabalho, o apresentador do programa a “Hora do Faro”, foi só comemoração. No último domingo ele recebeu como convidada especial na atração, a socialite Val Marchiori, e com isso, segundo o apresentador, ele foi líder de audiência no horário.

Como a concorrente Rede Globo alterou o horário do jogo das 16h para às 19h o programa de Faro acabou levando a melhor, e se beneficiando.

O apresentador usou as redes sociais e em seus stories comemorou a audiência. Ele compartilhou algumas notas que diziam que seu programa foi líder de audiência. Sem perder o bom humor, Rodrigo fez um pedido para a emissora concorrente. “Ô Globo deixa o jogo de futebol as 19hs!!! Nunca te pedi nada”, brincou.

Veja as fotos

Rodrigo Faro- ValMarchiori Instagram stories
Rodrigo Faro – Val Marchioiri Hora do faro Instagram Storie

Sem maquiagem

Sem medo das críticas e mostrando a vida, como ela realmente é, o apresentador Rodrigo Faro decidiu posar em suas redes sociais e mostrar que a vida é bem mais do que um rostinho bonito.

Desta vez, ao surgir prestes à fazer um procedimento com sua dermatologista, Rodrigo posou em seu Instagram, exibindo a cara lavada, sem maquiagem, e impressionando os seguidores. Saiba mais

Pai amoroso

O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, tem um amor enorme por sua família e não esconde de ninguém a sua alegria em ser pai de três meninas, ClaraMaria e Helena, fruto do relacionamento com a apresentadora Vera Viel. Leia

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.