Rodrigo Faro fala sobre possibilidade de substituir Faustão na Globo

Em conversa com Antonia Fontenelle, Rodrigo Faro falou sobre a possibilidade de substituir Faustão na TV Globo.
Rodrigo Faro e Faustão – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle recebeu o apresentador Rodrigo Faro, com quem teve uma conversa bastante extensa. Quem também participou da entrevista, foi Vera Viel, esposa do artista.

Entre os assuntos falados na entrevista, Faro foi questionado sobre a possibilidade de substituir Faustão na TV Globo. Ele que atualmente é contratado da Record TV, onde apresenta o “Hora do Faro”, disse que já escutou rumores sobre o assunto, mas que nunca levou a conversa adiante.

“Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, disse.

“O Faustão já faz parte do seu domingo. E o domingo é para todo mundo, criança, idoso, não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses 5 anos. Isso para mim é maravilhoso”, continuou o apresentador.

Recentemente, ele publicou uma foto onde aparece curtindo o fim de semana com a família, comandando uma churrasqueira, e exibindo o seu tanquinho. Na ocasião ele estava apenas de toalha.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo!

Troca de casais? Rodrigo Faro diverte ao mostrar suposto erro

Rodrigo Faro (Foto: Instagram)

O apresentador Rodrigo Faro divertiu a web! Ele usou sua rede social para compartilhar uma foto junto com alguns amigos famosos: a cantora Simone e seu marido Kaká Diniz, o youtuber Carlinhos Maia e seu noivo Lucas Guimarães, e por fim sua mulher, Vera Viel.

No click compartilhado no Instagram, os casais posaram juntos, um na frente do outro, porém a posição deles foi o que realmente chamou atenção e divertiu os seguidores…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.