Rodrigo Faro faz postagem em agradecimento as três filhas

O apresentador usa seu Instagram oficial para agradecer as três filhas pela homenagem que elas fizeram a ele
Rodrigo faro- filhas Clara- Maria e Helena instagram

O apresentador Rodrigo Faro, além de ser ótimo profissional, é também um homem muito família, tanto que fez questão de viajar com todos nas férias escolares.

Ele está sempre ligado nas redes sociais e compartilha com os seus fãs todo amor e o orgulho que ele sente em ser pai de três meninas, todas do casamento que tem há mais de 20 anos com a apresentadora Vera Viel.

Desta vez não diferente, passado o domingo dos pais junto com a família, ele usou as redes sociais nesta segunda feira (12), para agradecer, o comunicador postou uma foto em que aparece ao lado das meninas Maria, Clara e a caçula Helena.

Esse é o meu legado para esse mundo…três meninas lindas, abençoadas e educadas segundo os princípios de Deus e que só me dão orgulho!!!. Amo vocês filhas, obrigada pelas lindas homenagens ao Dia dos Pais”!!! escreveu todo orgulhoso o papai Faro.

Os internautas só parabenizaram o apresentador. “Exemplo de pai” disse um , “Família linda”, “Que lindos”, disse outro fã.

Confira o post:

Pedido inusitado

O apresentador Rodrigo Faro, resolveu fazer uma comemoração especial, ele que é super família, recentemente viajou de férias para Portugal, e compartilhou com os seus seguidores vários cliques da viagem.

De volta ao trabalho, o apresentador do programa a “Hora do Faro”, foi só comemoração. No último domingo ele recebeu como convidada especial na atração, a socialite Val Marchiori, e com isso, segundo o apresentador, ele foi líder de audiência no horário. Saiba mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.