Rodrigo Faro relembra problema de saúde após mudanças na Record

O apresentador falou do drama que passou após as mudanças.
Rodrigo Faro / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro fez uma surpreendente revelação ao relembrar um problema de saúde que teve. Ele contou que após ter o dia do seu programa na Record alterado do sábado para o domingo ele ficou muito mal.

A confissão aconteceu durante uma entrevista no programa do Raul Gil, no SBT, e o artista relatou que passou por algumas crises de ansiedade e por pouco não desenvolveu uma síndrome do pânico.

“A pressão é muito grande, e, às vezes, você não consegue conviver com ela. A pressão é muito forte, e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”, relembrou.

Rodrigo Faro ainda comentou sobre os rumores de ser um dos possíveis substitutos de Silvio Santos no SBT no futuro. “Substituir não existe. O que pode acontecer, se eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”, explicou.

‘É terrível’, desabafa Simony sobre luta contra a síndrome do pânico

Rodrigo Faro fala sobre possibilidade de substituir Faustão na Globo

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle recebeu o apresentador Rodrigo Faro, com quem teve uma conversa bastante extensa. Quem também participou da entrevista, foi Vera Viel, esposa do artista.

Entre os assuntos falados na entrevista, Faro foi questionado sobre a possibilidade de substituir Faustão na TV Globo. Ele que atualmente é contratado da Record TV, onde apresenta o ‘Hora do Faro’, disse que já escutou rumores sobre o assunto, mas que nunca levou a conversa adiante. Veja mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.