
A participação de Rodrigo Faro na última edição do Dança dos Famosos despertou curiosidade nos bastidores da Globo e fez o público imaginar que o apresentador poderia finalmente engatar um projeto fixo na emissora. O próprio Faro admitiu que criou expectativas — e, de fato, um convite chegou. No entanto, a oportunidade não era exatamente o que ele buscava no momento.
+ ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura são indicados ao Globo de Ouro
Proposta surgiu, mas foco do apresentador é outro
Em entrevista ao portal LeoDias, Faro revelou que recebeu um convite para atuar em novelas da Globo, mas preferiu recusar. Segundo ele, ainda não há nada definido:
“A gente tem conversado e tem alguns projetos, mas concreto, por enquanto não tem nada”, afirmou.
O motivo principal para a negativa envolve logística e prioridades pessoais. “Meu contrato com a Globo acaba agora dia 31, como de todo mundo [que participou do Dança dos Famosos]. A gente andou conversando, tive algumas propostas para fazer novela, mas realmente novela agora não é o meu foco. Todo mundo sabe que eu moro em São Paulo, fica difícil para mim vir para o Rio de Janeiro”, explicou.
Nova fase profissional e portas abertas para o futuro
Após encerrar, no fim de 2024, uma parceria de 17 anos com a Record, Faro iniciou um período de transição e redescoberta profissional. Embora não esteja interessado no universo da dramaturgia, ele reforça que continua aberto a novas propostas da Globo, desde que façam sentido em sua atual fase.
“O que tiver que ser, vai ser. É entregar nas mãos de Deus e esperar algum projeto que seja legal”, declarou. O apresentador também comentou sobre seu critério para escolher novos trabalhos: “Como eu sempre falo, que tenha a ver com essa nova fase da minha vida, carreira. E se brilhar os olhos, bom, aí a gente vai com tudo”, completou.
+ Wagner Moura faz história e conquista prêmio inédito nos EUA
Data de liberdade de Bolsonaro é revelada
A situação jurídica de Jair Bolsonaro (PL) ganhou um novo capítulo – após a Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) um documento trazendo a estimativa de cumprimento da pena do ex-presidente. Segundo a análise, Bolsonaro pode adquirir sua liberdade em… LEIA MAIS!






