ÚLTIMOS ARTIGOS

Rodrigo Faro retoma quadro de grande sucesso de Gugu Liberato na Record

4
Rodrigo Faro retoma quadro de grande sucesso de Gugu Liberato na Record – Montagem/Área Vip

A grade de programação de domingo da Record está atravessando um período bastante delicado e que não têm surtido muito efeito, mesmo diante das inúmeras modificações e novidades trazidas ao longo dos últimos meses – como a tentativa de encaixar Sabrina Sato e Xuxa Meneghel no dia mais disputado da televisão brasileira.

+ Record monta esquema para anunciar contratação de Adriane Galisteu

Na corrida pela atenção do público, Rodrigo Faro têm travado uma disputa ainda maior com a apresentadora Eliana, do SBT. Na tentativa de consegui recuperar o público perdido no Ibope ao longo dos últimos tempos, o programa ‘Hora do Faro’ está passando por algumas alterações principalmente no que se diz respeito aos formatos produzidos no formato de auditório.

+ Record adia estreia da nova novela ‘Gênesis’ para 2021

Neste próximo domingo (28), inclusive, o apresentador estreará ao quadro ‘Invasão do Faro’, em que invade a mansão dos famosos e promove inúmeras brincadeiras, como a busca por objetos aleatórios escolhidos pelo apresentador em cada cômodo do local. O quadro, inclusive, relembra muito o que o saudoso apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro do ano passado, costumava fazer dentro nos tempos áureos do ‘Domingo Legal’, no SBT, onde comandou há décadas atrás – até meados de 2009.

+ Rodrigo Faro revela planos de turnê musical na carreira como cantor: “Virou coisa séria”

Em meio a crise financeira dentro da Record ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o apresentador revelou que sofreu uma redução no salário milionário que recebe da emissora e também sofreu com a queda de merchans. A assessoria de Faro chegou a afirmar ao colunista Hugo Gloss que o contratado da Record abriu mão do salário referente ao mês de abril para evitar que pessoas da equipe fossem demitidas por falta de pagamento. – Saiba mais!

Rodrigo Faro desabafa sobre a morte do pai: “Muito cedo”

Rodrigo Faro – Instagram

Rodrigo Faro desabafou sobre a morte do pai, que foi vítima do alcoolismo. Aos 8 anos, após o falecimento, o apresentador precisou se tornar mais responsável e ajudou o restante da família a lidar com a perda.

Em um bate-papo com a apresentadora Ana Hickmann, Faro comentou sobre partida precoce do pai. “Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade”, disse ele.

+Rodrigo Faro diz que teve salário reduzido e precisou cortar gastos

Rodrigo Faro desabafa sobre morte do pai e comenta sobre relação

Apesar do triste vício, o comunicador revelou que pôde vivenciar bons momentos ao lado do pai. “Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família”, contou.

+Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: Não compactuo

Sobre o fato da morte ter sido ocasionada pela quantidade de álcool que era ingerida pelo pai, Rodrigo lamenta que muitas pessoas sejam usuárias dessa droga, como ele mesmo nomeia. “Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo”. 

+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

Anos complicados em família

Nos últimos anos de vida do pai do contratado da Record TV, a situação ficou pior ainda. De acordo com Faro, ele chegou a presenciar cenas de bastante violência.

+Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido

“Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa.”

Rodrigo Faro diz que teve salário reduzido e precisou cortar gastos

Rodrigo Faro diz que teve salário reduzido e precisou cortar gastos
Rodrigo Faro – Instagram

Se Rodrigo Faro está cortando gastos, imagine o restante da população brasileira. O apresentador, que é contratado da Record TV, revelou que sofreu uma redução no salário milionário que recebe da emissora e também sofreu com a queda de merchand.

Em entrevista com Carlinhos Maia, o comunicador respondeu a pergunta feita pelo youtuber sobre a situação financeira. “Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?“, perguntou Carlinhos.

+Rodrigo Faro revela planos de turnê musical na carreira como cantor: Virou coisa séria

“Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, garantiu o apresentador.

Vale lembrar que a assessoria de Faro chegou a afirmar ao colunista Hugo Gloss que o contratado da Record abriu mão do salário referente ao mês de abril para evitar que pessoas da equipe fossem demitidas por falta de pagamento. Em outro momento, esse valor deverá entrar na conta de Rodrigo.

+Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido

Relacionamento com a família durante a quarentena

Enquanto conversavam, Carlinhos e Faro falaram sobre a rotina dentro de casa em meio ao surto do coronavírus. Em quarentena, o comunicador tem passado muito tempo com a família, algo que muitas vezes não era possível por conta da rotina intensa de trabalho.

+Rodrigo Faro publica click raro ao lado da esposa, Vera Viel, e faz revelação

“Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também“, contou.

Lembrar faz bem

E por falar em família, recentemente, Vera Viel relembrou uma cena muito marcante que fez parte da primeira vez que ela encontrou com o então marido. “Hoje 13 de maio de 2020, 23 anos juntos com 3 filhas. Rodrigo Faro, TE AMO”, escreveu ela em um trecho da publicação em que mostra o encontro.

Confira aqui o momento compartilhado pela esposa do apresentador.

Rodrigo Faro revela planos de turnê musical na carreira como cantor: “Virou coisa séria”

2
Rodrigo Faro revela planos de turnê musical na carreira como cantor – Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro já integrou no grupo Dominó no início da sua carreira, e claro que, mesmo décadas após ter deixado de lado a função como cantor e criado uma trajetória marcante nas telinhas, em que hoje é apresentador da Record, ele parece ter conseguido levar bastante a sério a possibilidade de retomar as atividades como músico.

+ Rodrigo Faro pode ter salário milionário cortado na Record

Em entrevista concedida à revista Quem, ele confessou que planeja retornar aos palcos em breve, e confessou os detalhes do desejo que surgiu na sua vida. “A ideia de voltar a cantar surgiu por conta da quarentena, em que eu tenho tido mais tempo para fazer projetos que antes não conseguia. Comecei a chamar amigos para cantar comigo no Instagram. Cada música que eu colocava tinha quatro milhões de visualizações”, disse o comandante do programa ‘Hora do Faro’.

+ Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record

Embora possua grandes planos de retomar as atividades no palco, desejo de gravar um álbum solo e emplacar uma turnê pelo país, o marido de Vera Viel garante que sua prioridade maior é a carreira como apresentador. “O que era uma brincadeira, acabou virando coisa séria. O sucesso desse projeto de cantor deu uma vontade de gravar um álbum ou quem sabe, de voltar a cantar. Mas tudo vai depender da minha carreira de apresentador”, acrescentou ele.

“Quando começo a gravar, eu desapareço (risos) de tanto que trabalho. Mas existe essa vontade de sair em turnê pelo Brasil”, brincou o artista, que diante do sucesso obtido com o projeto paralelo no Instagram, sonha em conseguir, um dia, cantar ao lado de grandes ídolos como Fabio Jr. e Roberto Carlos. “Se um dia tivesse a chance de cantar com eles, mesmo que de longe, como nesses projeto que tenho feito, ia ser a realização de uma vida inteira como cantor”, afirmou.

Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido

0
Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido – Reprodução/Instagram

Vontade de estar com o seu amor nesta quarentena, né minha filha? Um dos casais mais cobiçados do mundo das celebridades, Rodrigo Faro e Vera Viel têm conseguido roubar mesmo a cena nestes últimos dias. Em quarentena e nos cuidados do novo coronavírus, o apresentador da Record recorreu nas redes sociais nesta última segunda-feira (18), e realizou uma declaração apaixonante à esposa na legenda da publicação.

Na ocasião, eles posaram utilizando trajes de banho, e o comandante do ‘Hora do Faro’ surpreendeu ao compará-la com gases. Exatamente, com o famoso ‘pum’. “Meu amor, se você fosse um pum, eu jamais te soltaria. Te amo”, escreveu Rodrigo aos seus mais de 20 milhões de seguidores. Além da boa forma evidente entre os dois, as palavras utilizadas pelo famoso proporcionaram uma grande risada entre os internautas, incluindo famosos como a própria companheira, por exemplo.

“Nossa, que linda declaração de amor”, disparou ela, preenchendo o comentário com um emoji de coração vermelho. “Isso é uma bichona”, brincou o apresentador Otavio Mesquita. A cantora Ludmilla, inclusive, também caiu na risada. “Casal perfeito”, “Morri com essa declaração”, “Melhor declaração de amor”, “Os melhores”, “Casal raiz”, escreveram alguns.

Por falar em Faro, a Record está tentando tomar medidas bastantes arriscadas para conter os gastos nesta nova crise financeira proporcionada pela pandemia. Em uma tentativa recente, a emissora optou por diminuir o grande salário do apresentador, que receberia um valor milionário mensalmente, além das participações com merchandising no seu dominical. Confira mais detalhes aqui!

Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido – Reprodução/Instagram

Veja também:

Rodrigo Faro pode ter salário milionário cortado na Record

15
Rodrigo Faro pode ter salário milionário cortado na Record – Reprodução/Record

Não é mais nenhuma surpresa de que, de fato, a pandemia do novo coronavírus insaturou uma crise financeira ainda maior nos cofres das emissoras de televisão. Com a suspensão das atividades dos seus funcionários por tempo indeterminado e consequentemente os inúmeros cancelamentos em torno dos programas, as redes estão precisando lidar com a falta de faturamento.

+ Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record

Visto isso, a Record está tentando tomar medidas bastantes arriscadas para conter os gastos. Dentre elas, a mais recente foi na tentativa de diminuir o grande salário de Rodrigo Faro. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nos corredores da emissora comenta-se de que o artista recebe em torno de R$ 1 milhão mensais, além das participações com merchandising no seu dominical, o ‘Hora do Faro’.

+ Rodrigo Faro publica click raro ao lado da esposa, Vera Viel, e faz revelação

Conquanto, devido a crise econômica evidente e o cancelamento dos merchans, a Record foi recusada pelo próprio comandante sobre a oferta feita ao apresentador de diminuição do salário. Em nota publicada, a rede do bispo Edir Macedo se manifestou e emitiu a seguinte nota: “A Record TV não diminuiu o valor de contrato com Rodrigo Faro. No merchandising, os cachês são pagos pelos anunciantes”.

+ Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, corteja Marcela, do ‘BBB20’, e confessa: “Sempre gostei de você”

Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

Adeus TV? Rodrigo Faro investe na carreira musical

3
Adeus TV? Rodrigo Faro investe em carreira musical
Rodrigo Faro – Instagram

O apresentador Rodrigo Faro mostrou mais uma vez que manda bem na música. Nesta sexta-feira (15), ele lançou uma música ao lado do cantor Afonso Nigro e surpreendeu com os vocais.

“Chegou o dia irmão @rodrigofaro!!! Já estamos em todas as plataformas digitais!!! Obrigado a todos os profissionais que acreditaram no nosso projeto”, escreveu Afonso ao anunciar o lançamento da canção ‘More Than Words”.

+Rodrigo Faro publica click raro ao lado da esposa, Vera Viel, e faz revelação

Nos comentários, os fãs elogiaram a versão da música da banda Extreme e até aproveitaram para sugerir que outras canções sejam trabalhadas por eles. “Nossa como ficou show…vocês poderiam fazer um repertório (cd) só com música antiga… que está fazendo falta de ouvir”, disse uma internauta.

Vale lembrar que tanto Rodrigo quanto Afonso são ex-integrantes da banda Dominó. Desta vez, eles decidiram se juntar em um projeto para relembrar os velhos tempos da parceria. “Que lindo!!! Fui fã do Dominó e continuo fã de vocês”, escreveu uma seguidora.

+Rodrigo Faro celebra marca especial no Instagram: Só tenho que agradecer

Essa não foi a primeira vez que a dupla se uniu, em 2018, o contratado da Record TV também se uniu com o ex-Dominó para uma parceria em que cantou a música ‘A Thousand Years’, famosa pelo filme Crepúsculo.

Faro comenta sobre ida ao grupo Dominó

Em um entrevista ao apresentador Fábio Porchat, em 2017, Faro brincou ao relembrar quando entrou no grupo Dominó, em 1992.

“Eu ia lá pro SBT pra dançar break, dançar funk, pra ver se tinha uma oportunidade de participar do show de calouros..Ai comecei a fazer campanhas…Ai o Afonso [Nigro] me ligou e falou que tava saindo do Dominó para a carreira solo. Ai eu fiz teste, entrei no Dominó, ai foi a queda do grupo”, brincou ele.

+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

Adeus TV? Rodrigo Faro investe na carreira musical; confira:

View this post on Instagram

Chegou o dia irmão @rodrigofaro!!! Já estamos em todas as plataformas digitais!!! Obrigado a todos os profissionais que acreditaram no nosso projeto: @leomancinimusic nos violões, @jaynapoli na percussão, @jeff_produtor edição de áudios, na direção do vídeo clip @haleirembrandt, @mayconamendes mixagem/masterização e @marcioschnaidman “papi” do @epahestudios, a toda equipe da @imusics em nome do nosso parceiro @ivo2mac pelo apoio, parceria e trabalho impecáveis. Ao meu amigo @kleber2001 por nos conectar com as rádios desse Brasil a fora, aos radialistas, programadores e locutores de todo país, em especial as primeiras rádios que nos tocaram @wiliansilvarc3 @massafmtubarao @agorarn @tempofm101.5 @mundifm @elizalima_mundi ao amigos do grupo #radioworld, os queridos @marcosoliveira.com.br e @marianamunhoz.tecf do @musicasmaistocadas aos nossos irmãos e agentes @cris.nigro e @danilofaro que estão enviando nossa música pra tanta gente querida, e nossos familiares que ouviram + de 1 milhão de vezes “More Than Words” enquanto produzíamos nosso single @monicasalgado @bernardonigro_ @veraviel @mariavielfaro @helenaviel @claravfaro ❤️🎶 #rodrigofaro #afonsonigro #morethanwords #imusics

A post shared by Afonso Nigro ♑️ (@afonsonigro) on

Rodrigo Faro publica click raro ao lado da esposa, Vera Viel, e faz revelação

1
Rodrigo Faro publica click raro ao lado da esposa, Vera Viel, e faz revelação – Reprodução/Instagram

O amor é, definitivamente, a melhor arma encontrada atualmente, principalmente para nos confortar neste período tão complicado em que nos encontramos diante da pandemia. Nesta última quarta-feira (13), o apresentador Rodrigo Faro compartilhou de uma grande celebração com seus milhares de seguidores nas redes sociais.

+ Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, corteja Marcela, do ‘BBB20’, e confessa: “Sempre gostei de você”

Em sua conta oficial do Instagram, ele recorreu ao perfil oficial do Instagram e compartilhou de um raro registro ado lado da esposa, Vera Viel, e comemorou o aniversário de casamento com a mesma. Na publicação, o casal posou na praia, em uma evidente fotografia antiga, no início do relacionamento entre eles. Na legenda da publicação, o comandante da ‘Hora do Faro’ rasgou elogios à mulher da sua vida.

+ Rodrigo Faro celebra marca especial no Instagram: “Só tenho que agradecer”

“Hoje faz 23 anos que encontrei o amor da minha vida …E nosso amor começou na gravação de um comercial de chinelos. Quando olhei pra ela, tive a certeza que tinha encontrado minha alma gêmea, a mulher com quem viria a construir uma família linda e abençoada.. 13/5/1997”, escreveu ele, rendendo os mais variados tipos de elogio por parte dos internautas que não pouparam nas mensagens.

Ela, por sua vez, decidiu relembrar um momento bastante especial, no qual o conheceu, enquanto gravaram a um comercial para uma empresa de havaianas. Por falar em Faro, o artista está passando por um momento de mudanças na emissora de Edir Macedo.

Diante dos baixos índices alcançados no Ibope, o artista passou por uma nova alteração atrás das câmeras, reatando uma parceria de sucesso do passado na tentativa de reerguer seu programa dominical no qual perdeu força para a maior concorrente, Eliana, do SBT. Confira maiores detalhes.

Rodrigo Faro publica click raro ao lado da esposa, Vera Viel, e faz revelação:

Rodrigo Faro e Vera Viel – Reprodução/Instagram

Vera Viel comenta sobre primeiro encontro com Rodrigo Faro

0
Rodrigo Faro e Vera Viel – Reprodução/Instagram

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, decidiu relembrar um momento bastante especial. Ela usou o Instagram para mostrar quando conheceu o amado há 23 anos.

Vera Viel comenta sobre primeiro encontro com Rodrigo Faro e fãs reagem

O grande encontro com o atual maridão aconteceu enquanto Vera gravava um comercial. “13 de maio de 1997. Guaruja. Gravação do comercial de chinelos na Marina
Rodrigo faz par com Vera no filme. O dia em que o destino nos uniu para sempre , o encontro de duas almas que se completam. A mão de Deus abençoando. Hoje 13 de maio de 2020, 23 anos juntos com 3 filhas. Rodrigo Faro, TE AMO”, escreveu ela.

+Rodrigo Faro celebra marca especial no Instagram: Só tenho que agradecer

Nos comentários, o casal recebeu diversos elogios. “Meu casal predileto entre os famosos”, comentou uma internauta. “Parabéns, casal mais lindo e que exemplo!! Que Deus abençoe a cada dia mais essa união do casal”, disse outra fã.

+Reprise do jogo da Seleção Brasileira faz Globo engolir Rodrigo Faro e Eliana

Rodrigo Faro vive momento de transformação na Record TV

O apresentador Rodrigo Faro passou por mudanças no programa ‘Hora do Faro’. Após a Record anunciar mudanças na grade de domingo para alavancar a audiência da casa, o coronavírus veio com força e mudou todos os planos. Muitos apresentadores tiveram que ser realocados por conta das recomendações de saúde para evitar circulação e aglomeração. Agora, a situação já é completamente outra e muitos das ideias anteriores não se aplicam mais.

+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

Recentemente, o programa de Faro também teve que passar por uma mudança e surpreendeu a todos. Confira aqui mais detalhes sobre a situação. 

+Rodrigo Faro é considerado a celebridade mais conhecida do país e faz agradecimento

Vera Viel comenta sobre primeiro encontro com Rodrigo Faro; confira:

Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record

1
Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record – Reprodução/Record

Não é de hoje de que Rodrigo Faro não está vivendo um momento de vitórias dentro da Record. Desde o segundo semestre do ano passado, ele, que trava uma luta semanal com Eliana, do SBT, hoje acumula inúmeras derrotas em combate com a loira pelo público aos domingos, trazendo preocupação nos bastidores do ‘Hora do Faro’.

+ Rodrigo Faro celebra marca especial no Instagram: “Só tenho que agradecer”

Diante da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a emissora paulista, que estava visando novos reforços para sua nova grade de programação aos domingos, precisou interromper os planos iniciais, interrompendo grande parte das atividades do apresentador no ‘Hora do Faro’. Desde os últimos meses, a atração de auditório esteve passando por modificações no formato, além do horário na tentativa de surtir algum efeito na audiência… sem resultado.

+ Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, corteja Marcela, do ‘BBB20’, e confessa: “Sempre gostei de você”

Desta vez, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o programa de Rodrigo Faro passou por uma nova mudança drástica por trás das câmeras e contará com um novo nome à frente da direção. Aline Alonso, que ocupava a função, foi sucedida por Rita Fonseca, ex-diretora do extinto ‘Programa da Sabrina’, exibido entre 2014 e 2019.

A parceria entre a mais nova executiva com Rodrigo, na verdade, é das antigas, e espera-se que seja revertida a queda evidente. Alonso, por sua vez, será transferida para um novo projeto no canal dos bispos, sem ter maiores detalhes divulgados acerca do que se trata.

+ Após grave acusação de machismo, apresentador do ‘Balanço Geral’ se manifesta pela primeira vez

Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.