ÚLTIMOS ARTIGOS

Irmãos Braunna vencem o ‘Canta Comigo 3’

0
Final Canta Comigo 3
Camila e Pablo, os Irmãos Braunna. Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

Neste domingo, 11 de julho, chegou ao fim a terceira temporada do Canta Comigo. Sob o comando de Rodrigo Faro, a competição musical rendeu diversas apresentações marcantes, em diversos estilos que colocaram o público para dançar e se emocionar.

Luciele Di Camargo se irrita e manda recado para irmão de Rodrigo Faro: ‘Pense bem’

Dos quatorze finalistas, três chegaram ao pódio do reality show: Irmãos Braunna, cantando o belo dueto “Endless Love”, eternizado por Diana Ross e Lionel Richie; André Santos, que reinterpretou o hit “Linda Demais”, do grupo Roupa Nova; e Angélica Sansone, que cantou a dançante “It’s Raining Men”, de The Weather Girls.

Apesar da escolha difícil, o público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com e a dupla Irmãos Braunna acabou levando o prêmio de R$300 mil para casa, com 42,57% dos votos.

Audiência

Na noite de ontem, 11/07,  a grande final do Canta Comigo 3, exibida das, 17h24 às 19h50, alcançou média de 8 pontos, pico de 11 e share de 13% na região de São Paulo, garantindo a vice-liderança. No Rio de Janeiro, consolidou a segunda posição absoluta com 7,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 6,3 de média.

Após confusão, irmão de Rodrigo Faro parabeniza filha de Zezé Di Camargo e recebe resposta

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo após comentário do sertanejo sobre mãe de Rodrigo Faro

Sonia Abrão não gostou da atitude de Zezé Di Camargo – Instagram

A polêmica entre o sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro deixou muita gente surpresa. O apresentador, que foi diagnosticado com Covid-19,  rebateu um comentário do sertanejo, que disse nas redes sociais que Faro “venderia até a mãe por audiência”.

Quem também não gostou da história foi Sonia Abrão. A apresentadora detonou o sertanejo durante o programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. “Para mim, isso é desumano. Em um momento que você está internado, vulnerável, alguém criar um caso assim do nada? Isso é uma atitude de moleque”, disparou Sônia.

Ela ainda achou um absurdo colocar a mãe do apresentador no meio da conversa.  “Ainda envolver termo com mãe, de família? Quem começou? Não dá para entender porque alguém faz algo assim. Não entra na minha cabeça, é algo muito sem noção. E se fosse o contrário? Se viessem atacar você em um momento como este, ainda envolvendo sua família, do nada?”, desabafou.

A história toda começou quando na sexta-feira (02) quando Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19. Como ele havia gravado uma ação no SBT ao lado de Eliana na quarta-feira (30), surgiram rumores de que ele teria se recusado a fazer o teste do vírus.

Enquanto Rodrigo Faro cobrava da emissora um posicionamento, já que garante que em nenhum momento teria recusado fazer o teste, Zezé Di Camargo soltou essa pérola nas redes sociais. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador. Mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse.

Rodrigo, então, usou o stories para mandar uma longa mensagem para o sertanejo. “Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, disse o apresentador em um trecho do recado.

Chega ao fim o namoro escondido de sertanejo com funkeiro, diz colunista

Após confusão, irmão de Rodrigo Faro parabeniza filha de Zezé Di Camargo e recebe resposta

0
Danilo Faro e Camilla Camargo/Instagram
Danilo Faro e Camilla Camargo/Instagram

No domingo (04), Camilla Camargo batizou sua filha caçula Júlia. A atriz reuniu em sua casa alguns familiares, mantendo as restrições por conta da pandemia. A celebração foi realizada pelo Padre Antonio Maria. A atriz é casada com Leonardo Lessa, com quem ainda tem Joaquim.

A filha do sertanejo Zezé di Camargo publicou várias fotos em seu Instagram e através dos comentários recebeu uma mensagem que chamou atenção. Trata-se de Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, que no final de semana teve uma discussão com Zezé.

Deus abençoe a princesa Julia! Com muito carinho @leonardolessalopes e @camilla_camargo“, escreveu Danilo Faro, que foi prontamente respondido por Camilla: “@danilofaro amém seu lindo mtoooo obrigada“, escreveu a filha de Zezé e Zilu mostrando que não se mete em briga alheia.

Camilla Camargo lamenta ausência de Zilu no batizado da filha

Publicação Camilla Camargo
Publicação Camilla Camargo com o comentário de Danilo Faro/Instagram

Entenda toda a confusão:

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo – Instragram

No último sábado (3), Rodrigo Faro se revoltou com um comentário feito pelo sertanejo em que disse que o apresentador faz de tudo por audiência, inclusive “vender a mãe”. Após as declarações do apresentador, Zezé também se pronunciou e revelou mágoa de Rodrigo Faro.

A confusão toda não parou por ai, além de Rodrigo e Zezé, os irmãos dos artistas, Danilo Faro e Luciele di Camargo também resolveram se manifestar.

Luciele Di Camargo se irrita e manda recado para irmão de Rodrigo Faro: “Pense bem”

Danilo Faro sai em defesa de seu irmão Rodrigo Faro após polêmica com sertanejo Zezé Di Camargo: ‘Não me calo com injustiças’

Danilo Faro e Zezé Di Camargo foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Danilo Faro e Zezé Di Camargo foto reprodução Instagram montagem Area Vip

O empresário Danilo Faro recorreu as redes sociais e saiu em defesa de seu irmão, o apresentador Rodrigo Faro, no último sábado (4).

+Zezé Di Camargo revela mágoa do apresentador Rodrigo Faro e manda: Eu tenho motivos e você sabe

Em seu desabafo em defesa do irmão, Danilo faz um belo texto dedicado as mulheres e cita o sertanejo Zezé Di Camargo, faz questão de deixar claro que respeita o cantor, mas está decepcionado com o comentário que o artista fez.

Em seu perfil do Instagram no feed de notícias Danilo compartilhou um vídeo onde na ocasião, Rodrigo homenageia sua avó: “Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é meu irmão (Rodrigo).”

Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher. Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di!”.

Zezé Di Camargo revela mágoa do apresentador Rodrigo Faro e manda: Eu tenho motivos e você sabe

O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas as mulheres foram e são importantes nessa jornada toda. Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher”, continuou o empresário, citando o sertanejo.

Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida”, completou ele.

Assista vídeo abaixo:

Zezé Di Camargo revela mágoa do apresentador Rodrigo Faro e manda: “Eu tenho motivos e você sabe”

0
Sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

O sertanejo Zezé Di Camargo voltou a falar sobre Rodrigo Faro e desta vez se defendeu sobre ter envolvido a mãe do apresentador, e revelou ter uma mágoa antiga do comunicador da Record TV.

+Rodrigo Faro se revolta com comentário de Zezé Di Camargo: “não fale da minha mãe”

A polêmica entre os dois começou depois que o sertanejo fez um comentário sobre Rodrigo Faro estar mais preocupado com sua audiência e fazer de tudo para não perder, na ocasião Zezé disse que Rodrigo seria capaz de vender até a ‘mãe por audiência’.

Na noite do último sábado (3) o sertanejo Zezé retornou as redes sociais e se defendeu. Através dos Stories do Instagram, Zezé negou veementemente que teria ofendido a mãe de Rodrigo Faro, e ainda revelou que está muito chateado com algumas atitudes tomadas pela produção do comunicador.

 

Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe.”

Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”.

O sertanejo Zezé Di Camargo seguiu revelando uma mágoa antiga com o apresentador ao justificar seu comentário.

Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso”.

E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe,” desabafou o sertanejo.

Antes de encerrar seu desabafo ele ainda desejou melhoras ao apresentador.

Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?”, concluiu.

Rodrigo Faro se revolta com comentário de Zezé Di Camargo: “não fale da minha mãe”

0
Rodrigo Faro rebate crítica de Zezé Di Camargo – Instragram

Mesmo diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Faro não tem sossego nem pra ficar de repouso. Depois de polêmica ao ser acusado de se negar a fazer o testa do vírus para gravar no SBT, o apresentador foi criticado por Zezé Di Camargo nas redes sociais.

Nos comentários de um post no Instagram, o sertanejo criticou Faro. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu o cantor.

Rodrigo Faro se revolta com notícia falsa e cobra posição do SBT sobre teste de Covid-19

Irritado, Rodrigo Faro foi elegante ao rebater a crítica. O apresentador usou o stories do Instagram para responder o sertanejo. “Caríssimo, Zeze Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, começou.

SBT se pronuncia após revolta de Rodrigo Faro em polêmica sobre teste de Covid-19

Faro continuou. “Ressalto aqui nessa carreira de 41 a nos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe”, disse.

Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19

Magoado, o apresentador continuou na elegância. “Você tem todo o direito de acha o que quiser de mim, mas não fale minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção ‘foi lacrar’, com esse comentário, felizmente você não conseguiu”, disse.

Ele terminou. “Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim!”, finalizou.

SBT se pronuncia após revolta de Rodrigo Faro em polêmica sobre teste de Covid-19

0
Reprodução/Facebook

Logo depois de Rodrigo Faro comprar um posicionamento do SBT envolvendo a não realização de um teste de Covid-19, a emissora emitiu um comunicado para dar suas versão dos fatos. O apresentador esteve na emissora para gravar um quadro no Programa da Eliana e dois dias depois testou positivo para o vírus.

Na quinta-feira (1º) circularam rumores de que o apresentador tivesse se negado a realizar o teste antes da participação na atração. Revoltado, Faro usou as redes sociais para cobrar um posicionamento da emissora. “E aí SBT, não vão se pronunciar??? Não vão dizer a verdade???”, disse o apresentador no Stories do Instagram.

Rodrigo Faro se revolta com notícia falsa e cobra posição do SBT sobre teste de Covid-19

Em comunicado, negou que o apresentador tenha recusado o teste. “O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para o coronavírus, ao gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho”, disse a nota.

Em seguida a equipe da emissora detalha alguns fatos. “O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT, que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid)”, pontuou.

SBT pode afastar Eliana e equipe depois de Rodrigo Faro ser diagnosticado com Covid-19

A emissora ainda cita que o apresentador teve acesso limitado aos estúdios. “Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador”, finalizou o texto.

SBT pode afastar Eliana e equipe depois de Rodrigo Faro ser diagnosticado com Covid-19

0
Eliana recebeu Rodrigo Faro no SBT – Instagram

Ainda sem se posicionar sobre a questão de Rodrigo Faro, que foi acusado de se negar a fazer teste de Covid-19 na emissora, o SBT decidiu testar a apresentadora Eliana e também todos os funcionários que tiveram contato com o apresentador da Record TV, que testou positivo para o vírus na sexta-feira (02).

Segundo a emissora, caso o resultado seja positivo, todos serão afastados da emissora para o tratamento da doença. “Todos farão teste até amanhã [domingo, dia 04 de julho] que é o prazo correto. Caso testem positivo, todos entrarão em quarentena”, afirmou a assessoria da emissora.

Rodrigo Faro testa positivo para Covid -19

Rodrigo Faro gravou um quadro com  Eliana na quarta-feira (30) nos estúdios do SBT, junto com a apresentadora Eliana. Ele não chegou a realizar  o teste rápido da Covid-19 no ambulatório do SBT, como geralmente acontece na a emissora paulistana.

Na sexta-feira (02), Rodrigo Faro testou positivo para o coronavírus e cancelou todos os seus compromissos. Ele chegou a ser internado, mas seu estado de saúde é estável. Porém, o apresentador se revoltou com a notícia que circulou no mesmo dia em que foi ao hospital de que teria se recusado a fazer o teste para constatar se estava infectado ou não.

Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19

Nas redes sociais, o apresentador da ‘Hora do Faro’ cobrou um posicionamento do SBT e garante que chegou a insistir para fazer o teste. Leia mais…

Rodrigo Faro se revolta com notícia falsa e cobra posição do SBT sobre teste de Covid-19

0
Rodrigo Faro está internado com Covid-19 – Instagram

Depois de testar positivo para a Covid-19, Rodrigo Faro usou as redes sociais para expressar sua revolta com uma notícia que começou a circular na sexta-feira (03). O apresentador foi acusado de se recusar a fazer o teste que detecta o vírus antes de participara de gravação do programa da Eliana no SBT.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador chegou a lamentar que num momento que deveria estar cuidando da saúde dele e da família, que também contraiu o vírus, está estressado com o assunto. “Acabei dando uma piorada a noite por causa dessa notícia falsa e mentirosa”, disse no stories do Instagram.

Rodrigo Faro testa positivo para Covid -19

O apresentador da Record TV também cobrou uma posição da emissora de Silvio Santos. “E aí SBT, não vão se pronunciar??? Não vão dizer a verdade???” questionou. “Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial Flávia e Davi disseram que eu não precisava fazer exame”, continuou.

Ele ainda disse que sua equipe insistiu para que refizesse o exame, mesmo com o resultado negativo do dia 30 de junho. “Mesmo chegando 2 horas antes… Eu e minha produtoras insistimos para fazer o exame”, garantiu.

Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19

O apresentador testou positivo para a Covid-19 no dia 2 de julho, dois dias depois de ir à emissora. Além de mostrar o resultado de um exame feito no dia da gravação., Faro afirmou que “as notícias falsas” já haviam sido removidas pelos veículos, mas que faltava ainda o pronunciamento da emissora.

Família de Rodrigo Faro também testa positivo para a Covid-19

0
Vera Viel , Rodrigo Faro, Clara e Maria e Helena reprodução Instagram
Vera Viel , Rodrigo Faro, Clara e Maria e Helena reprodução Instagram

Na sexta-feira (03), Rodrigo Faro foi diagnosticado com Covid-19. A família do apresentador também fez o teste e foi constatado que a mulher, Vera Viel, e as três filha, Clara, Helena e Maria também estão com a doença.

O irmão e assessor do apresentador, Danilo Faro, confirmou a informação com um comunicado nas redes sociais. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, relatou Danilo.

Depois de vacinar contra Covid-19, Tico Santa Cruz faz tatuagem em homenagem ao SUS

No post, ele também agradece o carinho de todos. “Agradecemos todas as manifestações de carinho que estamos recebendo de amigos, fãs, família, clientes e imprensa. Em breve Rodrigo estará de volta às gravações de seu Hora do Faro”, disse.

Assim que testou positivo para o vírus, Rodrigo Faro precisou cancelar as gravações de seu programa na Record.  Com o diagnóstico, o comunicador irá se ausentar dos estúdios até o fim da quarentena.

Rodrigo Faro testa positivo para Covid -19

Após testar positivo para Covid-19, o artista foi encaminhado para o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma série de exames e passa bem. No entanto, todos os compromissos profissionais dele foram cancelados e serão remarcados posteriormente.

Rodrigo Faro comemora ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19: ”Muita emoção”

Faro havia tomado a vacina contra o coronavírus na semana passada e chegou a compartilhar o feito em seu Instagram. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá”, escreveu em seu perfil no Instagram.