Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert – Reprodução: Instagram

Na manhã do último dia 27, Rodrigo Hilbert e sua esposa, Fernanda Lima, anunciaram o nascimento da sua terceira herdeira, a pequena Maria Manoela. O anuncio ocorreu através das redes sociais de ambos.

Fernanda contou que Maria chegou ao mundo através de um parto normal, às 6:40 da manhã e com 3.5 kg.

“Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, @rodrigohilbert te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Bjs de amor”, escreveu ela na legenda.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam nascimento da filha

Na manhã desta quarta-feira, 30, dias após o nascimento da Maria, Rodrigo recorreu ao seu Instagram para surpreender os seus seguidores e compartilhar com todos o cantinho de descanso da sua filha.

Em sua conta oficial, Rodrigo publicou uma foto do bercinho da pequena e a simplicidade do objeto chamou atenção de todos. Na legenda, ele brincou com o fato de ter esquecido o mosqueteiro.

“Alguém tem um mosquiteiro? Esqueci! rsrs Brigado vô Haine pelo ofício de Serralheiro. Esse berço tem um pouco da história do papai, que vc tenha sonhos lindos nele. Aproveite minha filha”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a simplicidade do berço: “Já estava achando que você tinha feito este berço.Lindo.Parabéns pela pequenina e para o vô por sua arte”, “Coisa mais linda de se ver… principalmente quando é feito de afeto”, “Parabéns pela simplicidade e essa mensagem tão verdadeira!’, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

 

+ Advogado de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esclarece boatos sobre ‘calote’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here