Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rodrigo Hilbert relembra grave acidente que sofreu: “Achei que tinha perdido a mão”

O apresentador Rodrigo Hilbert, em suas redes sociais, acabou surpreendendo a todos com uma história de sua infância.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Hilbert - Instagram
Rodrigo Hilbert – Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert participou do programa de Fábio Porchat na GNT e fez jus ao nome da atração: ‘Que História É Éssa, Porchat?’. Por lá, ele contou a vez que sofreu um grave acidente, onde quase perdeu o dedo.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Lima faz grande revelação após morte do pai, vítima de coronavírus

Tudo começou quando ele tinha 16 anos. Ele não tinha dinheiro para entrar em uma festa por isso tentou pular um muro. No entanto, ele entrou na casa errada. Ao voltar, Rodrigo Hilbert sofreu o acidente:

“Eu fiquei pendurado no muro tentando achar a mureta da ponte [com os pés], mas não consegui achar. Então, eu senti um rasguinho na palma da mão, chegando no dedo indicador, e pensei: ‘Ai, agora ferrou'”, relembrou o marido de Fernanda Lima.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Hilbert presta homenagem a Fernanda Lima no seu aniversário

O galã ainda continuou: “Rasgou a minha mão, cortou até a ponta do dedo, eu não acertei a mureta da ponte e ainda cai dentro de um rio da cidade que desembocava muito esgoto”, relatou o marido de Fernanda Lima, e continuou: “Comecei a gritar: ‘Minha mão, pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Perdi a minha mão'”, disse ele. Ensopado e com a mão ensanguentada, ele foi atrás de ajuda e encontrou um casal: “Eles me levaram até o hospital, me largaram na emergência e nunca mais os vi”.

- Continua após o anúncio -

O pior veio três dias depois: “Três dias depois, comecei a sentir um cheirinho ruim, de coisa podre, e fui perceber que o cheiro estava vindo da minha mão. Toda a parte que o cara costurou do meu dedo apodreceu”.

+ Rodrigo e Fernanda Lima surgem em momento íntimo e viram assunto na web

Rodrigo Hilbert continuou: “Fui para o hospital onde o médico era o meu tio e ele falou: ‘A gente vai ter que arrancar essa pele morta do teu dedo. A anestesia não vai pegar porque está muito inflamado, vamos ter que fazer sem anestesia'”, disse ele, classificando o episódio como uma. ‘tragédia’. Isso trouxe sequelas: “Hoje em dia quando aponto para algum lugar, a pessoa não sabe se é para frente ou para o lado”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!