terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Rodrigo Mussi, ex-BBB22, abre o jogo sobre a vaidade: “Não sou um cara louco”

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB22, Rodrigo Mussi, abriu o coração em entrevista à Quem, e confessou que mesmo sendo considerado galã, ele não se acha muito vaidoso. Sendo assim, o jovem paulista ainda frisa que é um ‘cara normal’ e está fora de padrões consideráveis atraentes.

Dessa forma, atualmente residindo em São Paulo, Rodrigo Mussi revela que se acha um cara engraçado e seu jeito sério, as vezes lhe prejudica. “Sou um cara engraçado, entusiasmado, focado, determinado. Eu saí de casa para dar certo, não tenho a opção de dar errado. Minha vida foi assim. Saio de casa para dar certo, e em todos os momentos da minha vida foi assim. Sou determinado, mas tenho história de vida. Não faço disso uma muleta, mas me dá forças para vencer lá na frente. Sou leve, engraçado, gosto de festas.”, explicou.

+Anitta rebate comentário de Rodrigo Mussi após ser chamada de ex na web

- Continua após o anúncio -

No entanto, Rodrigo ainda destacou o que pretende fazer, agora que saiu do BBB22 e ficou famoso. “Tenho muitos planos a curto prazo. Estou fazendo cursos de oratória, de trejeitos, de tudo. As grandes marcas estão vendo que eu me comunico muito bem, consigo vender bem”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Mussi

Sendo assim, o ex-BBB22 confessa que é vaidoso mas não é louco. “Sou vaidoso, mas não sou um cara louco por roupa, carro. Não sou esse cara que gosta de ser exibido, de ostentar as coisas. Não ligo para marcas. Quero me sentir bem e me divertir”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Rodrigo Mussi brinca com Tadeu Schmidt na web após ser citado diversas vezes no ‘Jogo da Discórdia’

Além disso, sobre ser chamado de famoso ou artista, ele logo revela que não gosta do termo: “Não gosto de usar o termo famoso. Eu saí de um programa, só. Mas o assédio realmente é grande, não esperava isso. Eu converso, beijo, falo com todo mundo. Não quero que as pessoas olhem para mim como uma coisa lá em cima. Sou normal, tento ser gente boa com todo mundo, não sou estrela. Adoro esse carinho. Não quero que as pessoas me olhem com esse olhar, eu só participei de um programa e vou levar a minha vida agora”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos