Portal MSN

Rodrigo Sant’Anna relembra como contou para a mãe sobre orientação sexual

Rodrigo Sant’Anna relembra como contou para a mãe sobre orientação sexual. O ator abriu o jogo sobre a vida pessoal durante entrevista.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Sant’Anna – Instagram

O ator Rodrigo Sant’Anna bateu um papo animado com o apresentador Serginho Groisman durante o ‘Altas Horas’ do último sábado (18).

- Continua após o anúncio -

Ele, que é conhecido pelos personagens de humor que já viveu na televisão, contou mais detalhes sobre o momento em que decidiu falar sobre a sua orientação sexual para a mãe, Ana Lucia.

Tudo aconteceu quando ele tinha 18 anos e precisou assumir o primeiro namorado à família. “Já estava com isso engasgado e, naquele momento, minha mãe tinha me dado uma deixa, porque eu tinha começado a fazer teatro e ela falou para a minha prima: ‘Você sabia que o Rodrigo beijaria outro homem na boca, se fosse em cena?'”, iniciou ele.

+No dia em que completa um ano de casado, Rodrigo Sant’Anna recebe homenagem apaixonada do marido

- Continua após o anúncio -

Reação nada feliz

“Eu já estava plantando isso, falando ‘eu sou ator, se tiver que beijar um cara, vou beijar. Qual é o problema?’. Quando ela veio com esse assunto, pensei: ‘É a deixa que preciso para cortar’. E aí foi”, continuou.

De acordo com o ator, dona Ana Lucia teve uma reação nada agradável no primeiro momento. “A recepção da Aninha foi a mais dramática possível. Ela se jogou no chão e gritava ‘Não! Não! Não!’. Foi uma cena de novela.”

- Continua após o anúncio -

Inspiração para ser quem é

Atualmente, com 39 anos, Rodrigo é casado com Junior Figueiredo e vive uma vida alegre da forma como é. Mas, ele relembrou que a coragem para abrir o jogo sobre a sexualidade com a mãe só surgiu após assistir a uma entrevista de Rogéria.

+Rodrigo Sant’Anna relembra viagem à Itália e faz desabafo sobre o coronavírus

“Ela falou que, no final de um show dela, um cara com 40 anos que já era casado chegou e falou: ‘Eu quero contar para a minha família que sou gay, mas não sei como fazer’. E ela disse: ‘Pô, você esperou 40 anos para fazer isso? Por que não contou com 18?’. Eu tinha exatamente 18 e estava com meu primeiro namorado”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!