
Rodrigo Santoro se tornou um sucesso internacional aparecendo no elenco de produções como “Lost”, “300”, “As Panteras” e muitas outras. O astro também se destacou nas telinhas através das novelas.
+ Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro são flagrados juntos em Paris
Em conversa com a Veja, durante o lançamento de “Filho de Mil Homens”, seu novo trabalho na Netflix, Rodrigo falou sobre a possibilidade de voltar a fazer novelas. Ele não descartou essa possibilidade, caso apareça algum projeto que chame a sua atenção.
“Comecei lá [na Globo] e não tenho nenhum tipo de… Olha, para eu fazer algo… Gosto de boa dramaturgia, bons personagens, trabalhar com gente que admiro, isso que me guia. Se pintar algo assim…”, afirmou.
Carreira de Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro iniciou a sua carreira na TV Globo, despontando ao fazer parte do elenco de “Olho por Olho”. Após isso, trabalhou em “Hilda Furacão” e “Suave Veneno”, onde dividiu a cena com Luana Piovani.
+ Protagonizado por Rodrigo Santoro, ‘O Último Azul’ conquista dois prêmios no Festival de Berlim
No início dos anos 2000, estrelou “Estrela-Guia” e “É Dia de Maria”. Após isso, buscou reconhecimento mundial ao estrelar produções de grande renome em Hollywood, como o filme “300”.
Desde então não parou mais, levando todo o seu talento para os holofotes internacionais através de novos projetos. O seu trabalho mais recente foi no filme “Filho de Mil Homens”, inspirado na obra literária de Valter Hugo Mãe.
“O filho de mil homens”, obra literária de Valter Hugo Mãe, é uma das histórias mais arrebatadoras que já li; é uma honra trabalhar nessa adaptação para o cinema e uma alegria reencontrar o diretor @danirez; espero que a comovente história do pescador Crisóstomo também emocione vocês”, disse Santoro ao falar sobre o longa nas redes sociais.






