fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, processa Netinho de Paula por danos morais

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

foto: Reprodução
foto: Reprodução

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do ‘Pânico’, está processando novamente o cantor e político Netinho de Paula. Em 2005, Netinho havia sido condenado pela 45ª Vara Cível do Rio por ter agredido Rodrigo durante a entrega do Troféu Raça Negra, em São Paulo. Quase dez anos depois da agressão, Netinho deu uma entrevista ao ‘Agora é Tarde’ e o assunto voltou à tona.

O apresentador Rafinha Bastos perguntou sobre os escândalos que marcaram a vida do cantor. Para se defender do processo em que foi condenado, Netinho justificou sua agressão dizendo que o humorista teria feito piadas racistas. A acusação de racismo em rede nacional resultou na ação por danos morais movida por Rodrigo e que corre atualmente na 35ª Vara Cível do Rio.

A coluna de Leo Dias do jornal O Dia, entrou em contato com Sylvio Guerra, advogado de Rodrigo, que explicou o que aconteceu em 2005. “Meu cliente foi agredido quando perguntava a Netinho se ele estaria abrindo um canal de televisão. Essa acusação de racismo, que foi exibida no programa ‘Agora é Tarde’ em 16 de outubro do ano passado, não tem qualquer fundamento”, disse ele à coluna.

A juíza Karenina David Campos de Souza e Silva, da 35ª Vara Cível do Rio, já mandou intimar Netinho de Paula para se defender no prazo de 15 dias.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos