Agatha Moreira e Rodrigo Simas / Instagram

Ah o amor! Agatha Moreira Rodrigo Simas estão cada vez mais apaixonados e desde que assumiram o romance, compartilham momentos juntos nas redes sociais. Na noite desta última terça-feira (4) não foi diferente. No Instagram, os dois falaram sobre terem se conhecido no trabalho, e como eles não faziam ideia de que um amor poderia surgir dessa bonita amizade.

“Nascemos no mesmo mês do mesmo ano e só nos encontramos 20 anos depois. Lembro do dia que te conheci e seríamos irmãos no trabalho. Não tinha ideia que anos depois estaríamos vivendo a NOSSA história. A vida tem dessas coisas!”, escreveu ele.

Em seguida foi a vez da atriz falar sobre o amor e admiração que tem pelo amado. “Hoje, com 27 anos, tenho o privilégio de trabalhar com o que eu amo e compartilhar minha vida ao lado da pessoa que eu amo. Eu conheci o Rodrigo bem no início da minha carreira e sou muito grata a vida por esse encontro. Nós temos além da mesma profissão, o mesmo signo, a mesma idade e os mesmos ideais. Somos parceiros acima de tudo e prezamos a felicidade um do outro”.

Veja: 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam declarações na internet / Instagram

O romance

Rodrigo e Agatha nasceram em janeiro de 1992. Ele no dia 6 e ela no dia 19. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em julho do ano passado, durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, que aconteceu em um parque de diversões.

Eles se conheceram em Malhação, da temporada de 2012, onde os dois eram irmãos. Depois atuaram em Orgulho e Paixão, em 2018, onde interpretaram o casal Ema e Ernesto.

Desde que eles foram flagrados juntos os fãs apontavam um romance, que não era confirmada por nenhum dos dois na época. No entanto, os atores estavam sempre juntos, e com o fim da novela, passaram a viajar com outros colegas da novela. Foi então que no começo desse ano, Rodrigo finalmente confirmou que os dois estavam juntos e felizes. Veja!

Veja também: 

Agatha Moreira se declara para Rodrigo Simas e sogra deixa recado



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here