MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Rodrigo Simas surge sem camisa e arranca suspiros: ‘O homem mais bonito do mundo’

O ator Rodrigo Simas causou alvoroço na web na tarde desta segunda-feira, 13 de março, ao publicar uma foto sem camisa nas redes sociais.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas (Foto – Instagram)

O ator Rodrigo Simas, de 31 anos, causou alvoroço na web na tarde desta segunda-feira, 13 de março, ao publicar uma foto sem camisa nas redes sociais. Desse modo, o namorado de Agatha Moreira recebeu diversos elogios ao expor o peitoral.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação feita no perfil do artista no Instagram, os mais de 6 milhões e 700 mil seguidores se mostraram animados com o clique. “Obg Deus por ter feito o homem mais bonito do mundo”, escreveu um. “O bi mais lindo do meu ig”, disse outro. “A resposta é sim”, brincou um terceiro.

+ Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “amadurecendo”

“Como é lindo”, afirmou uma fã. “Gostoso”, comentou outra. “Fico fraquinho”, revelou um admirador. “Gigante”, elogiou um. “Perfeito”, exclamou outro. “Me quebra todinho”, contou uma.

- Continua após o anúncio -

“Gato”, “Gostoso demais”, “Gatão!”, “Não me olha assim q eu fico sem graça Ro”, “Perfeição”, “Maravilhoso”, “Espetacular”, “Pelo amor de Deus Rod”, “Homem de cavanhaque é outro nível”, foram algumas das mensagens recebidas por Rodrigo.

+ Rodrigo Simas e Agatha Moreira surgem coladinhos em momento romântico

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Rodrigo Simas

Rodrigo Simas concedeu uma entrevista reveladora sobre sua vida pessoal e carreira. No entanto, um detalhe em particular chamou a atenção de seus inúmeros fãs: ele decidiu quebrar o silêncio e assumir publicamente sua bissexualidade.

Durante a entrevista ao jornal Extra, Simas foi questionado sobre sua sexualidade e prontamente respondeu que não tinha nenhum problema em discutir o assunto: “Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser. Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!