MSN

- Publicidade -

Rodriguinho revela que não fala com Fernanda Bande desde o fim do BBB24: “Pessoa esquisita”

Cantor revelou afastamento da ex-colega de confinamento

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodriguinho e Fernanda Bande. (Foto: reprodução/Globo)
Rodriguinho e Fernanda Bande. (Foto: reprodução/Globo)

Sete meses depois do fim do BBB24, Rodriguinho revelou que perdeu totalmente o contato com Fernanda Bande, uma de suas principais aliadas dentro do reality. Durante o programa, ele formou um trio com Fernanda e Giovanna Pitel, mas, fora da casa, a amizade seguiu apenas com Pitel, enquanto a relação com Fernanda esfriou de vez.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao Camarote do Chico Barney, no YouTube, Rodriguinho não escondeu a surpresa com o afastamento. “Ela é a pessoa mais esquisita que eu conheci”, disparou o ex-vocalista do grupo Os Travessos. O cantor contou que a última vez que eles se falaram foi há sete meses, quando Fernanda passou um dia em sua casa. “Fiz um churrasco para ela, foi incrível. Ela foi embora e nunca mais conversamos”, lembrou.

Rodriguinho disse não entender o motivo do distanciamento, mas acredita que Fernanda e Pitel também possam ter se afastado. “A Pitel me diz que elas simplesmente se distanciaram. A Fernanda é meio esquisita, mas é um ser humano fantástico. Ela também não tem uma vida fácil”, comentou.

+ Esposa de Gerson, do Flamengo, detona convidados da festa da filha que não compram presentes

- Continua após o anúncio -

Se com Fernanda a amizade esfriou, com Pitel a conexão continua forte. Eles seguem se falando com frequência e vão se encontrar na gravação do acústico de Rodriguinho em São Paulo, no sábado (22).

Experiência no BBB24

O cantor também refletiu sobre sua experiência no BBB24 e os desafios emocionais do confinamento. Ele admitiu que, em alguns momentos, perdeu o controle das próprias reações e precisou lidar com as consequências de suas atitudes.

- Continua após o anúncio -

“Entrei sem nunca ter assistido ao BBB com atenção, porque estava sempre trabalhando. Lá dentro, somos colocados em um ambiente hostil, onde nossa personalidade é testada em situações extremas, e acabamos reagindo de maneiras inesperadas”, explicou.

+ 13 anos após polêmica na Record, “Grávida de Taubaté” ressurge na TV em entrevista a Celso Portiolli no SBT

Por fim, Rodriguinho afirmou que buscou entender onde pode ter magoado algumas pessoas e destacou que a experiência trouxe um aprendizado valioso. “Me fortaleci como pessoa. Daqui para frente, sigo de mente aberta para o novo, com uma nova consciência sobre quem sou, o que represento e o que meus erros significaram”, concluiu.

Colaborou: Renan Santos

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas