Rodrygo, jogador da Seleção Brasileira e Real Madrid, denuncia ataques racistas e recebe apoio

Jogador da seleção, de 22 anos, recebeu o apoio de amigos famosos e seguidores nas redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrygo Goes (Reprodução: Youtube/Podpah)
Rodrygo Goes (Reprodução: Youtube/Podpah)

Na tarde desta quinta-feira (23), Rodrygo Goes, de apenas 22 anos, jogador da Seleção Brasileira e Real Madrid, usou as redes sociais para denunciar ataques racista que vem recebendo no mundo digital. De acordo com o atleta, as contas dele foram invadidas de comentários ofensivos, o que considerou um absurdo. O famoso recebeu apoio de vários seguidores e de pessoas famosas.

- Continua após o anúncio -

”Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver!”, informou Rodrygo, através da legenda do Instagram, acompanhada de uma foto em preto e branco.

+ Endrick, jogador da Seleção Brasileira, revela ter sido vítima de racismo

Rodrigo continuou e afirmou que as pessoas racistas não vão lhe parar: ”Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso. Azar o deles. Nós não vamos parar!”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

O jogador também compartilhou um post, através do Stories, da rede social dizendo que ele estava sendo vítima de racismo. Adiante, ele fez os seguintes comentários: ”Alguma novidade, principalmente vindo desse povo?”, indagou Rodrigo, que completou: ”A luta continua”, finalizou o atleta.

+ Rodrygo faz forte declaração sobre a humilhante derrota do Flamengo no Mundial

- Continua após o anúncio -

Os seguidores famosos e anônimos correram paras os comentários para prestar apoio ao Rodrygo Goes em poucos minutos: ”Você é pica!”, escreveu João Guilherme Silva, apresentador da Band TV e filho do Faustão. ”Sem medo. Brabo demais!”, declarou o cantor Tierry. ”Pra cima desses otários”, escreveu um seguidor. ”A luta continua”, afirmou outro rapaz. ”Preto no topo incomoda irmão, vão tentar apagar o que deus escolheu pra brilhar, você é espelho e inspiração, a luta continua”, argumentou mais um. ”Estamos com você e todos os outros que são vítimas de racismo”, expressou.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!