Romântico? Lucas Lucco posta foto da namorada em momento íntimo e faz declaração

Sertanejo demostrou todo o seu carinho pela a amada e postou uma foto dela enquanto dormia, encantando os seguidores.
Sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Surpreendendo os seguidores e demostrando todo o seu amor pela companheira, o sertanejo Lucas Lucco pegou os fãs de surpresa ao fazer uma homenagem para a namorada, Lorena Carvalho.

 + Lucas Lucco surge ao lado de Paolla Oliveira e fala sobre participação na novela

Enquanto a beldade estava dormindo, em um momento para lá de íntimo, o artista postou uma foto dela nas redes sociais, demostrando muito amor e paixão, enquanto estava longe dela, demostrando estar com saudades.

“Deu para matar a saudades”, diz sertanejo Lucas Lucco ao gravar ‘A Dona do Pedaço’

Na legenda da publicação, Lucas escreveu: “Antes de me dar uma bronca por postar essa foto. Deixa eu dizer pro mundo o quanto eu te amo? O quanto eu sinto saudade de ver vc adormecendo do meu lado e que me sinto muitíssimo agradecido a Deus por estar de mãos dadas subindo esses degraus infinitos com vc, minha companheira. Degraus de aprendizados constantes! Sem nos preocupar com os milhares que ainda vamos ter de subir. Mas sim, felizes pelos que já escalamos até aqui. Te espero em casa. Lucas .”

Veja:

Afastamento

É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou no domingo, 14 de julho, uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.

O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês. Saiba mais!

Volta às novelas?

Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da Globo, um em ‘Malhação’ e o outro em ‘Sol Nascente’, ambos há poucos anos atrás.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o sertanejo revelou que todo esse talento para o teatro vem desde a infância. Lucas Lucco também contou que foi um sonho poder atuar em uma novela do canal carioca. Confira!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.