
Romário passou por um perrengue inusitado nesta última terça-feira (22). O ex-jogador de futebol ficou sem combustível e precisou parar o seu carro, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, nas suas do Rio de Janeiro.
+ Craque Neto perde a paciência ao vivo e desce a lenha após atitude de Romário: ‘Ridícula’
Através de um post publicado nas redes sociais, ele brincou com a situação. “Galera não perdoa kkkk Saco vazio não para em pé e carro sem combustível não anda. Na minha vez é f*^= kkkk”, destacou.
Quando ainda estava em campo, Romário se destacou por sua habilidade, sendo o melhor jogador da Copa de 1994, que rendeu a Seleção a vitória. Ele atuou profissionalmente entre os anos de 1985 e 2007, com passagens por clubes como Vasco da Gama, PSV-HOL, Barcelona, Flamengo, Valencia-ESP, Fluminense, Al-Sadd-CAT, FL Strikers-EUA e Adelaide United-AUS.
Confira:
‘Romário, O Cara’
A série “Romário, O Cara” mostra a trajetória do ex-jogador Romário e sua ascensão na política. Em conversa com a CNN, ele afirmou que alguns nomes importantes não quiseram participar.
+ Famosos lamentam a morte da mãe do ex-jogador Romário: ‘Momento mais difícil’
“Eu tenho 58 anos. Dentro da minha idade, posso dizer que já aconteceram muitas coisas comigo. São poucas coisas na minha vida que me surpreendem, e não tem nenhum tipo de surpresa. É claro que eu adoraria, eu acredito que a série até seria mais apimentada com o que esses caras tinham para falar”, explicou o senador.
A produção pode ser conferida no catálogo do Max no Brasil e em toda a América Latina. Nascido no Rio de Janeiro, Romário jogou primariamente como centroavante e conquistou a Copa do Mundo FIFA de 1994 com a Seleção Brasileira. Atualmente ele é Senador da República pelo RJ, filiado ao Partido Liberal (PL).






