
O ator Romulo Arantes Neto confessou durante o programa de Cissa Guimarães na TV Brasil, o ‘Sem Censura’, que foi vítima de assédio na juventude. Segundo ele, tudo aconteceu numa fase mais jovem e que naquele tempo se sentiu ‘vulnerável’.
Para Cissa Guimarães e demais convidados, Romulo Arantes Neto declarou: “Eu fiquei muito mal quando sofri assédio. Então, eu que faço Jiu-jitsu desde pequeno e tenho esse corpo atlético e tudo mais né, então, caramba eu me sentir ameaçado ali por um tipo de assédio e que pessoa corajosa né, que maldade, que coragem e aí você pensa no caso das mulheres“, disse ele, logo citando que para ele já foi difícil, imagina como seria no caso de uma mulher sofrer o que ele sofreu.
+ Daniela Beyruti clama por ajuda dos telespectadores para tomar decisão no SBT
Em seguida, a jornalista Daniela Lima que estava no programa, concordou com Romulo e destacou como que alguém pode lhe assediar, citando como que o caso chegou ao ponto dele ou dela fazer tal ato: “É de uma vilania e ela é covarde“, confessou a profissional.
Veja o vídeo:
“Você fica muito vulnerável”
Romulo Arantes Neto conta sobre assédio que sofreu quando era modelo.#SemCensura40anos pic.twitter.com/rUxlEmexGi
— TV Brasil (@TVBrasil) December 18, 2025
Romulo Arantes Neto
No dia 9 de abril, o ator Rômulo Arantes Neto completou 38 anos. Reconhecido nacionalmente após interpretar o protagonista de Malhação em 2007, o artista carrega legado do pai, o também ator e nadador Rômulo Arantes (1957-2000), morto em acidente aéreo. O sucesso no folhetim juvenil da Globo o levou para a Record, onde interpretou Telê em Mutantes, até retornar à Globo em 2013, já mais maduro, com o papel do ambicioso Tito em Sangue Bom.
+ Sonia Abrão não se cala e diz a verdade após Dudu Camargo vencer A Fazenda 17
FLORINDA MEZA LAMENTA DOLOROSA MORTE!
A querida atriz Florinda Meza, viúva do eterno Chaves, lamentou com grande dor a morte de seu fiel… LEIA MAIS!






