Romulo Estrela reprodução instagram
Romulo Estrela reprodução instagram

Um verdadeiro conquistador com o seu personagem Marcos, no folhetim das 7 da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, o bonitão está fazendo o maior sucesso dentro e fora da novela. Se na vida real ele é casado, na trama, Romulo Estrela é um mulherengo de carteirinha.

Na trama, ele se envolve com Paloma, personagem de Grazi Massafera. Ele explica a condição: “Marcos não tem várias mulheres. Ele é um cara solteiro que se relaciona com várias mulheres. Há uma diferença. Ele não mantém relacionamentos. Os encontros que tem são “ficadas”. Não diria que ele é um mau-caráter por causa disso. Marcos é um homem de muitas paixões. E mesmo sem ter certeza de seus sentimentos, eu acho que ele está apaixonado por Paloma. Quando encontrou essa mulher, sentiu que ali tinha uma coisa diferente”, disse.

O ator ainda falou sobre o possível futuro do personagem: “Marcos não quer perder Paloma, mas não tem muita pressa, coisa que Ramon tem porque ficou muitos anos fora (morando nos Estados Unidos). Essa história dos dois distancia um pouco o meu personagem da possibilidade de ficar com ela, embora eu não acredite na possibilidade de Marcos perdê-la. Na verdade, ela, se quiser, pode até ficar sozinha”.

Não acreditava que era bonito

Dá para acreditar? O galã da TV GloboRomulo Estrela, que está arrancando suspiros com seu personagem Marcos, no folhetim ‘Bom Sucesso‘, por conta de sua beleza, achava que não era bonito? Em entrevista ao portal Gshow, o ator afirmou que demorou um tempo para aceitar. Saiba!

Momento difícil

O ator Romulo Estrela, um dos galãs da novela “Bom Sucesso”, que estreou essa semana, foi o convidado do programa “Mais Você” do último dia 1.

Destaque desde o início da novela, ele contou a apresentadora Ana Maria Braga, o momento dramático que viveu ao descobrir um problema no coração. Ele relatou seu drama há cerca de uma década. Saiba!

Veja também:

Rômulo Estrela, galã da Rede Globo, aparece na web com look igual a esposa! Veja



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here