Romulo Estrela (Reprodução/Instagram)
Romulo Estrela (Reprodução/Instagram)

Romulo Estrela acabou se acidentando durante gravação de “Deus Salve o Rei“, nova novela da Globo substituta de “Pega-Pega“, que está prevista para estrear em 9 de janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o intérprete de Afonso estava lutando com um dublê, quando errou a marcação. A espada atingiu a cabeça do artista, que foi socorrido prontamente e levou oito pontos.

Procurada pela coluna, a assessoria da TV Globo emitiu o seguinte comunicado: “Rômulo Estrela teve um pequeno corte durante as gravações de ‘Deus Salve o Rei’, foi prontamente atendido, passa bem e está em casa. O cronograma de gravações segue sem perdas para a novela“.

Incêndio nos Estúdios Globo 

No último dia 9, um grande incêndio destruiu parte do cenário do folhetim. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, a trama estava sendo gravada em dois galpões, medindo 35m X 70m e 35m X 75m, além de uma área de 1.800 metros quadrados com cenários fixos. No primeiro galpão, local que acabou em chamas, estava montado o reino de Montemor, com castelo e cidade fictícia. Após o susto, as gravações recomeçaram e a data de estreia mantida: 9 de janeiro!

Funk e muita animação

Mesmo com os problemas, o elenco de “Deus Salve o Rei” é pura animação! No final do mês passado, alguns vídeos dos atores nos bastidores do folhetim medieval deram o que falar nas redes sociais. Nas imagens, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela, e outros artistas desceram até o chão ao som de sucessos do funk.

Leia tambémMarina Ruy Barbosa posa com Bruna Marquezine e elenco de “Deus Salve o Rei”






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here