fbpx

Ronaldinho Gaúcho fica devendo pensão a ex-noiva e é procurado pela Justiça

Priscila e o ex-jogador de futebol teriam se conhecido em 2013 e, entre idas e vindas, se relacionaram por seis anos além de ter vivenciado um triângulo amoroso

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Ronaldinho Gaúcho fica devendo pensão a ex-noiva e é procurado pela Justiça - Foto: Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho fica devendo pensão a ex-noiva e é procurado pela Justiça – Foto: Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Alves Coelho, ainda não recebeu um centavo da pensão mensal de R$ 100 mil. De acordo com as informações do jornal Extra, em dezembro de 2020, a Justiça determinou o pagamento por parte do jogador, ao reconhecer a união estável, mas desde então não consegue localizá-lo. Sem a intimação, a decisão contra o ex-jogador de futebol, não pode ser cumprida.

+Com mãe internada no CTI, Ronaldinho Gaúcho adia trabalhos em sua gravadora

Afinal, por onde anda Ronaldinho Gaúcho?

Infelizmente, não conseguem intimá-lo e a Justiça é lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele.”, afirmou a princípio Priscilla Alves, em entrevista exclusiva ao jornal carioca.

Pois é, parece que de fato, Ronaldinho é um ”Bruxo”, como o apelidaram no futebol, quando ainda jogava bola. Afinal, ele fez alguma mágica que sumiu do mapa, ao ponto dos oficiais de Justiça não conseguirem localizá-lo.

Anteriormente, no dia 7 de dezembro do ano passado (2020), dia em que o juiz responsável pelo processo acatou o pedido de pensão compensatória, a dificuldade de encontrar o craque já era citada pela Justiça. Em suma, os oficiais tentaram localizar o craque em sua residência no Rio de Janeiro, mas sem sucesso. Por fim, fontes disseram que o ex-jogador estaria em um Haras no Rio Grande do Sul.

+Após ser preso, Ronaldinho Gaúcho abre gravadora e investe em novo estilo musical

O que fazer?

Enfim, em casos como esse, o último recurso da Justiça é fazer a intimação por meio de citação no Diário Oficial.

Relembre

Aliás, vale lembrar que Ronaldinho e Priscila ( a ex-noiva em questão) teriam se conhecido em 2013 e, entre idas e vindas, se relacionaram por seis anos. E, após um acordo, ela chegou a viver em um trisal com o camisa 10: morou na mesma casa com o atleta e outra mulher, também noiva dele.

Ronaldinho Gaúcho se envolve em novo escândalo com a ex

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos