
O apresentador Ronnie Von, que atualmente está na RedeTV!, comentou sobre sobre sua relação de amizade com a apresentadora Ione Borges, que morreu aos 74 anos, na manhã desta segunda-feira (24). Ele fez uma revelação sobre a colega de profissão relacionada a época em que ela abandonou a televisão.
O comunicador começou falando sobre a morte de Ione e como está se sentindo: “Estou muito triste. Tinha uma relação de afetividade com a Ione que vinha de fora da TV. Tínhamos uma ligação de amizade e fraternidade. Ela tinha grande talento e vocação. Era um ser humano impecável”, iniciou ele, no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta.
+ O motivo que levou Ione Borges a abandonar a TV repentinamente
Em seguida, Ronnie relembrou que Ione se afastou da televisão no ano de 2010, quando foi cuidar da saúde por conta de um problema nas cordas vocais e revelou que foi um período muito duro para ela: “Quando abandonou a TV para cuidar da saúde, foi muito duro para ela”, disse ele.
O apresentador rasgou elogios a amiga: “Ione foi reverenciada em vida. Ela foi festejada em vida e reconhecida como grande apresentadora”. Adiante, Von relembrou que conselhou a amiga à parar de fumar: “Eu falava para a Ione largar o cigarro. Esse maldito tabagismo contribuiu para que ela tivesse problemas pulmonares”, afirmou ele.
+ Morte de Ione Borges gera comoção de Fefito, Thiago Pasqualotto e outros famosos
Ronnie destacou a alegria de Ione Borges: “Ela passou por percalços na vida e, mesmo assim, mantinha o sorriso no rosto. Ione era um ser humano impecável. Talvez minha crença em outras vidas ajude a aplacar essa dor”.
Vale lembrar que, como o Área Vip te informou, Ione Borges foi modelo e um dos rostos mais marcantes da TV brasileira. Ela faleceu aos 73 anos por insuficiência respiratória na madrugada desta segunda-feira, 24 de novembro, em São Paulo.
+ Sonia Abrão comove ao lamentar morte de amiga: “Tinha um sorriso aberto e o coração também”






