MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Ronnie Von se emociona com morte de Rita Lee: “Estou com o coração quebrado”

O apresentador Ronnie Von, de 78 anos, o qual era grande amigo da rainha do rock brasileiro, se emocionou ao despedir de Rita Lee

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ronnie Von e Rita Lee
Ronnie Von e Rita Lee (Foto – Band – Instagram – Montagem Área VIP)

Nesta terça-feira, 9 de maio, o público foi surpreendido com a notícia da morte da cantora Rita Lee, aos 75 anos de idade, que aconteceu na noite da última segunda (8). Desse modo, o apresentador Ronnie Von, de 78 anos, o qual era grande amigo da rainha do rock brasileiro, se emocionou ao despedir da estrela.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, ele afirmou que não está bem e revelou que ficou sabendo da partida da multi-instrumentista por sua esposa, Kika, ao voltar da gravação de seu programa matinal.

+ Sonia Abrão presta homenagem a Rita Lee: “Insubstituível”

“Estou mal, estou mal. Cheguei da RedeTV! depois de fazer meu programa, entrei em casa e vi a Kika com uma cara pavorosa. Eu disse: ‘O que que aconteceu?’. Ela disse: ‘Você não sabe?’. Quando ela falou isso, eu disse: ‘Deve ser uma bomba’. Não me recuperei até agora, você acredita? Porque eu tinha contato, sabia que ela não tava mal, tava se recuperando, tava indo bem e tudo”, iniciou o comunicador.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Ronnie ainda detalhou que está sendo difícil de processar a notícia. Além disso, o cantor relembrou um presente que deu recentemente para Rita. “Você demora um pouco pra esperar a ficha cair, eu estou com o coração quebrado, pela metade”, apontou.

“A gente tinha acabo de ter uma coisa bonitinha, porque ela tava doentinha e ela queria tanto uma orquídea que eu tinha, uma orquídea que tem o meu nome. Eu mandei pra ela e, ao invés de embrulhar no papel celofane, eu gravei uma música que ela queria que eu gravasse a vida inteira”, continuou o cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Rita Lee ‘previu’ a repercussão de sua morte em autobiografia

Mais sobre a matéria de Ronnie Von e Rita Lee

Por fim, Von contou que foi o responsável por nomear o grupo ‘Os Mutantes’, que Lee fazia parte. A ideia veio ao ler a capa de um livro de ficção científica. No fim da entrevista, o contratado da RedeTV! não aguentou e caiu no choro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!