Ronnie Von surge em clique relembrando início de carreira

O apresentador usou as redes sociais para compartilhar um clique antigo do início de carreira.
Ronnie Von – Instagram

O apresentador Ronnie Von está fora das telinhas desde que foi demitido da TV Gazeta, por onde trabalhou por muitos anos.

+Ronnie Von revela situação após demissão da TV Gazeta

Mas sempre presente pelas redes sociais, ele mantém contato com seu público. Na última quinta-feira (12), ele usou as redes sociais para voltar no tempo e matar saudade. Ronnie publicou uma foto do começo de carreira, em preto e branco, onde aparece lindo e de cabelo grande .

+Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras

Na legenda: “Eu feliz da vida em meados dos anos 60, onde nossa história começava a ser construída”.

Os fãs e saudosos de vê-lo na TV, logo mandaram seus recados,” Que lindo,só arrancando suspiros da mulherada…rss” disse um fã, “Sempre príncipe”, disse outro internauta.

Veja o post:

Faltou coragem

O apresentador Ronnie Von, que foi demitido da TV Gazeta no mês passado, em entrevista a apresentadora Faa Morena, em seu programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, revelou detalhes inéditos de sua saída da emissora.

O apresentador afirmou que faltou transparência por parte da emissora em falar que não tem dinheiro: “Não sei porque os superiores da TV Gazeta não tiveram a coragem de me avisar: ‘O dinheiro está acabando”, revelou Ronnie Von. Saiba mais

Sexualidade

A entrevista do apresentador e cantor, recém-demitido da TV Gazeta, Ronnie Von, para o programa ‘Sensacional‘, da RedeTV‘, apresentado por Daniela Albuquerque, ainda está dando o que falar.

Durante o bate-papo, Ronnie Von comentou as insinuações sobre sua sexualidade: “Sou macho com a cabeça feminina, vejo o mundo com os olhos de mulher. Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem ‘barbarizei’ e conheci muitas moças, que na horizontal eram um ‘sonho de valsa’”. Saiba mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.