MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Roque, do SBT, recebe alta hospitalar, saiba mais

Roque, assistente de palco de Silvio Santos, recebeu alta médica e a esposa dele, Janilda, deu mais detalhes sobre a recuperação

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roque, diretor do SBT e assistente de palco de Silvio Santos (Reprodução: Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (12), Roque, de 86 anos, diretor e assistente de palco de Silvio Santos, recebeu alta médica. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A notícia foi divulgada pela mulher do diretor de auditório, Janilda Nogueira.

- Continua após o anúncio -

A própria esposa do produtor de televisão contou que eles já estão em casa e que está tudo ‘‘lindo e perfeito’’ e que o único medicamento que o assistente de palco de Silvio Santos terá que tomar é de continuidade. Na rede social, a mulher do diretor do SBT compartilhou uma foto com ele já na residência do casal, além de compartilhar publicação de familiares comemorando a notícia.

+ Esposa faz agradecimento a Nossa Senhora Aparecida após Roque deixar a UTI

Confira:

- Continua após o anúncio -
A publicação na rede oficial de Roque (Reprodução: Instagram)

Na última quarta-feira (11), Janilda informou que ele não vai precisar realizar a angioplastia: ‘‘Ele fez cateterismo, na madrugada de terça-feira, mas não vai precisar realizar a angioplastia. Os exames dele vão sair hoje, mais a tarde, e, se tudo estiver bem, o Roque vai pro quarto’’, declarou Janilda, em entrevista ao jornal O Dia.  Ela ainda deu mais detalhes sobre a saúde do famoso: ‘‘Está bem, já fica de pé e faz exercícios com a fisioterapeuta’’.

Internação

- Continua após o anúncio -

A motivação para que Roque fosse internado na unidade de saúde deu-se por conta de um desmaio dentro de sua residência nos primeiros dias deste mês. Na quarta-feira (05), Janilda revelou que o diretor testou positivo para Covid-19, mas estava assintomático. O assistente de palco, que trabalhou há mais de 50 anos com Silvio Santos, tem uma válvula na cabeça por conta de uma hidrocefalia. De acordo com as informações, a equipe médica realizou exames para avaliar se alguma alteração na válvula pode ter provocado o desmaio.

+ Roque volta à UTI às pressas e passa por procedimento de urgência

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!