Rosamaria Maria Murtinho lamenta morte da amiga Bibi Ferreira

A atriz Rosamaria Murtinho, publicou em seu perfil no Instagram, uma homenagem a amiga Bibi Ferreira, que morreu nesta quarta-feira (13).
Rosamaria Murtinho, Bibi Ferreira e Nathália Timberg – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), a atriz Rosamaria Murtinho, acabou emocionando os seus seguidores, ao fazer uma publicação lamentando a morte da sua amiga, a atriz Bibi Ferreira.

“Conheci Bibi em 64 na TV Excelsior. Eu estava fazendo A Moça Que Veio De Longe com Hélio Souto e Bibi insistia piamente que eu era a estrela mor da novela. Nossa química foi única, ela me convidou para participar de seu programa também na Excelsior, passamos a frequentar a casa da outra, assistia suas peças e shows. Até que Bibi resolveu escrever uma peça para mim e para Nathalia, desde então não existia mais uma sem a outra, éramos mais do que irmãs”, escreveu.

Rosamaria ainda se declarou para a amiga em sua publicação: “Minha Piaf brasileira, hoje você se foi após noventa e seis longos anos de história tão profundamente vividos nos palcos, nos camarins, nas coxias e na vida. Quando der meia noite e eu olhar para o telefone ao lado e saber que não vamos mais nos falar madrugada à dentro, vai doer, mas lembrarei sempre com muito amor de todas aquelas risadas. Olhe por nós daí de cima, seu legado será seguido aqui e jamais esquecido”.

Confira a publicação abaixo!

A morte

Bibi Ferreira (Globo/Tata Barreto)

Nesta quarta-feira (13), morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.