Luisa Sonza no ‘Altas Horas’ – Reprodução/Globo

Responsável por ser um dos maiores nomes de um dos ritmos musicais executados por milhares de brasileiros, o funk e pop, Luisa Sonza conseguiu se tornar um nome conhecido após tanto esforço e dedicação. Aspirante também a compositora, a loira não esconde para ninguém tamanhos talentos acumulados e os compartilha muito bem e obrigado.

+ Em meio a boatos de crise no casamento, Luisa Sonza se derrete por Whindersson Nunes

Na noite deste último sábado (8), por sua vez, em entrevista concedida ao programa ‘Altas Horas’, da Globo, a intérprete de hits como ‘Garupa’, ‘Fazendo Assim’ e ‘Combatchy’ fez inúmeras revelações, dentre elas envolvendo o atual marido, Whindersson Nunes. Em meio aos grandes rumores – já desmentidos – de que estariam enfrentando uma crise no casamento, Luisa Sonza reagiu acerca das perguntas plateia, e uma delas incluía justamente o fato de ser conhecida no início da carreira pelo público como a companheira do humorista.

+ Enfrentando crise com Luisa Sonza, Whindersson Nunes toma atitude sobre seu futuro

“Acho que está bem menor. Hoje em dia, não sofro isso na pele mais. Não é uma coisa que chega ao nível que está me incomodando. Na época, era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos a me motivar a trabalhar muito, crescer no meu meio, com os meus fãs”, explicou ela, que não poupou nas palavras ao concluir: “Sempre tento pensar que males vem para o bem. Usei isso que aconteceu no começo, de ter um relacionamento, não influenciar no meu trabalha. Canto desde os sete anos, tenho uma história na música. Não lido mais com essa situação”, disse.

+ Após boatos de crise, Whindersson Nunes posa com Luisa Sonza e se declara

Contando com a participação especial de inúmeros ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, a cantora ainda reagiu ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groismann como agiria ao participar de um reality de confinamento. “Não ia ser muito de brigar, mas não tem como saber. Cada situação é uma situação. Só vivendo para saber”, comentou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here