
Neste último final de semana, 13 de julho, Dona Ruth rompeu o silêncio e falou como foi para ela perder a guarda do neto, Léo, em uma decisão liminar da Justiça. A mãe da eterna Marília Mendonça ainda citou que voltou a viver um luto após a decisão judicial.
Para quem não lembra, o cantor Murilo Huff entrou com uma ação de modificação de guarda, que até então era compartilhada com a avó materna. A decisão do juiz substituto da Segunda Vara de Família de Goiânia destaca que ‘o exercício do poder familiar pelos pais deve prevalecer’. O caso ocorre quase quatro anos após o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas.
+ Henrique e Juliano vão às lágrimas ao prestarem homenagem a Marília Mendonça em show
Na entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, Dona Ruth contou que a perda da guarda do neto foi como ‘reviver’ o luto pela morte da filha. “Quando a gente perde um filho, a gente morre junto“. A avó disse que, ao se ver sem o neto, voltou a viver esse luto.
No processo, que segue em segredo de Justiça, diz que a relação entre Murilo Huff e Ruth ficou desgastada e, por isso, o sertanejo entrou com o pedido de guarda da criança. A veterana, contudo, nega que tenha havido uma quebra na relação por parte dela, afirmando que ‘sempre teve uma relação de respeito’ com Murilo e que ‘viviam no respeito’.
Murilo Huff se pronuncia após falas de Ruth
Em nota enviada ao ‘Fantástico’, Huff reafirma que ‘nunca impediu e não impedirá a convivência da avó materna’, que respeitará o segredo de Justiça e que tentou um acordo amigável antes do processo e que foi ignorado. Ele garante que a rotina da criança não foi impactada, pois o filho ‘sempre conviveu diariamente com o pai’.
+ Sertanejo Fabiano fala sobre caráter de Murilo Huff após polêmica com mãe de Marília Mendonça






