Sabrina Parlatore revela que teve um derrame no coração como sequela pós covid-19

- Advertisement -

Sabrina Parlatore foto reprodução Instagram
Sabrina Parlatore foto reprodução Instagram

- Advertisement -

Sabrina Parlatore, 46 anos, cantora e apresentadora compartilhou com seguidores um pouco de sua experiência com a covid-19, ao ser diagnosticada em abril.

+Ana Maria Braga tranquiliza o público e fala sobre o diagnóstico da Covid-19

Através de seu Instagram a artista resolveu falar sobre o assunto após receber a primeira dose da vacina contra a doença.

- Continua após o anúncio -

Sabrina disse que teve sintomas mais leves, mesmo assim ainda sente cansaço e um zumbido no ouvido, o que acabou em sequelas que ficaram após contrair o vírus. Além disso ela ainda relatou algo mais grave, que sofreu um derrame no coração, e teve um aumento de arritmia cardíaca, o que a deixou muito assustada com a situação.

+Lilia Cabral comemora ao receber 2ª dose da vacina contra a Covid-19

- Continua após o anúncio -

Hoje é um dia bastante reflexivo pra mim. Recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19 por me encaixar no grupo prioritário para a vacinação na minha faixa etária. Fui acometida por essa terrível doença esse ano e asseguro que não se trata de uma gripe”.

E seguiu falando sobre sintomas: “Tive os sintomas considerados leves mas que nem de longe são leves. Ainda sinto cansaço, fiquei com um zumbido no ouvido e tive um derrame no coração como sequelas. Os sintomas durante a doença foram vários, incluindo uma assustadora arritmia cardíaca”.

“Hoje choro e me revolto por aqueles que não conseguiram superar esse vírus, por aqueles que ficaram com sequelas graves e por aqueles que deveriam ter sido vacinados em janeiro por serem de altíssimo risco e que em função de uma injusta ordem de vacinação, morreram e continuam morrendo dessa doença”.

Ao final ela pede punição aos que foram negligentes com a situação: “Que os culpados pela falta de vacina sejam punidos. Queremos justiça. Pensei muito no Rô hj. Pensei muito na população pobre que vive este cenário de forma ainda mais trágica. Não é dia pra se comemorar nada. Estamos longe de comemorar alguma coisa”.

Confira publicação abaixo:

- Advertisement -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.