Sabrina Petraglia / Instagram

Nasceu! A atriz Sabrina Petraglia deu à luz a seu primeiro filho, Gael, fruto do seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez. Os dois oficializaram a união em 2018.

O pequeno nasceu nesta quarta-feira (1), e quem deu a notícia da chegada do menino foi a mãe de Sabrina, Sonia Petraglia Balsalôbre. Ela publicou uma foto da maternidade e na legenda falou que o neto nasceu um mês antes do previsto.

“Nasceu meu netinho Gael. Apressadinho! Veio um mês antes!”, anunciou.

Veja o post: 

Mãe de Sabrina Petraglia anuncia o nascimento do neto / Instagram

A escolha do nome 

Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o nome que o casal escolheu para o bebê.

“Vem aí GAEL! Sim, o papai aqui não abriu mão e, finalmente, definimos o nome do nosso primeiro filho”. “O significado: Homem Generoso. É um nome vindo dos povos nômades, celtas da Irlanda. Amei!”, escreveu a atriz.

Chá de bebê beneficente

Sabrina Petraglia está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu casamento com o engenheiro chileno, Ramón Velázque. Ela, que completou 36 anos recentemente, está no oitavo mês da gestação, e o bebê se chamará Gael.

Neste último sábado (27), a atriz decidiu realizar um chá de bebê. A festa teve o tema ursinhos e a decoração foi toda em verde e branco. Nas redes sociais, Sabrina mostrou alguns detalhes.

Um diferencial do do evento, é que a atriz e o marido decidiram compartilhar a felicidade da gravidez, e todos os presentes que eles ganharam durante o Chá do Gael serão doados para a ‘Escola de Resiliência Horizonte Azul’. Veja os clicks!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here