Sabrina Petraglia dá dica valiosa para os fãs: ‘Tratam todo mundo com generosidade’

A atriz encantou os seguidores com a reflexão.
Sabrina Petraglia / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia sempre encanta seus seguidores com suas publicações, principalmente quando compartilha registros ao lado do seu filho, Gael, de três meses.

Neste sábado (31), ela então decidiu compartilhar com os fãs uma foto onde surge sorridente e aproveitou para dar uma dica, para que todos possam viver bem e mantendo a autoestima elevada.

“Dica do sábado: Se envolva com gente que vibre na frequência do bem. Faça vínculos com pessoas simples, que tratam todo mundo com generosidade. Gente que não se importa com status ou em parecer ser assado ou cozido. Gente descomplicada, que é feliz numa bodega de esquina ou bum restaurante cheio de esquema. Gente luz, leve, louca de alegrias livre na vida. Cerque-se de pessoas que reparam em flores, sentam na grama e gostem de bicho. Esse tipo de gente é de coração. Cola aí!”, escreveu ela.

Veja o post:

Celebração

A atriz Sabrina Petraglia está curtindo o momento maternidade com tudo que tem direito. Gael, seu primeiro filho do relacionamento que ela tem com o marido Ramón Velázquez, como já foi dito aqui nasceu prematuro.

Mas a atriz agora só quer saber de curtir o pequeno Gael, que acabou de completar 03 meses. Sabrina usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores os três meses de vida do pequeno. Veja o post!

Mamãe sarada

A atriz Sabrina Petraglia mostrou em suas redes sociais que está de volta aos seus treinos, meses após o nascimento do seu filho Gael, que veio ao mundo no mês de maio, após um parto de emergência.

A atriz publicou uma foto em seu Instagram exibindo o seu fim de treino e surgiu plena na web. No registro, Sabrina aparece com um pezinho nas pernas e com o filho sendo amamentado. Veja aqui

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.