
Sabrina Sato, modelo e apresentadora, abriu o jogo nesta segunda-feira, 15 de setembro, sobre sua vida pessoal e revelou se pretende ter uma nova gravidez após sofrer uma perda gestacional em novembro do ano passado. A artista global estava gravida do ator Nicolas Prattes, com quem é casada. Ela já possui uma filha Zoe, fruto de seu ex-relacionamento com o Duda Nagle.
A revelação da Sabrina ocorreu em uma entrevista, que foi ao nesta data, no programa ‘Fofocalizando’ ao ser questionada sobre o assunto. De acordo com a apresentadora da Globo, isso deve ocorre mais mais para frente, em um prazo de um a três anos, no máximo.
“Mais pra frente, quem sabe? Daqui a um, dois ou três anos”, expressou Sabrina Sato.
Confira:
Sabrina Sato falou com a gente sobre os preparativos para o carnaval e se tem planos de ser mãe novamente! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/HxR51WntNF
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 15, 2025
Perda gestacional
Para quem não sabe ou não se lembra, Sabrina Sato perdeu o bebê que estava esperando no mês de novembro de 2024, quando estava na 11ª semana de gestação. A informação foi revelado pelo próprio Hospital Israelita Albert Einstein divulgou uma nota, com autorização, comunicando o público o triste ocorrido.
+ Sabrina Sato celebra aniversário da mãe, dona Kika: “rainha da minha vida”
No comunicado, a unidade hospitalar afirmava que a paciente Sabrina Sato havia dado entrada no dia 05 de novembro, e acabou descobrindo a não evolução da gestação. A apresentadora teve alta hospitalar no dia seguinte.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, comunicaram.
+ Pai de Sabrina Sato recebe alta hospitalar
Sabrina Sato, em fevereiro deste ano, falou pela primeira vez sobre a perda gestacional e, na ocasião, ela afirmou que não é era a mesma do Carnaval passado e que já havia se transformado, e que era uma outra mulher.
“Por tudo que aconteceu na minha vida, ano passado, no final do ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal, em dezembro. Não pude ir no minidesfile da Vila Isabel, tive vários compromissos, vários ensaios que eu não consegui ir. Minha fantasia seria para uma mulher grávida e acabou não sendo uma mulher grávida, tive que fazer essas mudanças também. Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. Eu não sou a mesma do Carnaval passado. E eu já me transformei, eu sou uma outra mulher. Acho que o Carnaval, para mim, ele é quase que uma filosofia de vida. Cura a alma. O Carnaval cura”, disse ela.
+ Pai de Sabrina Sato passa por nova cirurgia






