domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Sabrina Sato comemora alta hospitalar da irmã Karina Sato

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Sato compartilhou o encontro da irmã com os filhos – Instagram

- Continua após o anúncio -

Curada da Covid-19, Karina Sato,  irmã de Sabrina Sato, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (12. A apresentadora fez questão de compartilhar um vídeo de quando a irmã deixa a unidade de saúde.

Porém, o mais emocionante é quando a empresária chega em casa e encontra a mãe, Kika Sato Rahal, e os filhos. Sem segurar as lágrimas, a mais velha aparece chegando em casa e abraçando as crianças.

Sabrina Sato volta a atualizar estado de saúde da irmã, internada com Covid-19

- Continua após o anúncio -

Na legenda, Sabrina comemorou. “Não paro de me emocionar com esse vídeo. Minha irmã, te amo demais! Estou aqui sempre pra você!”, escreveu.

Os seguidores da apresentadora também ficaram emocionados. “Até chorei”, disse um. “Que felicidade. Que ela continue se recuperando bem”, disse outra. “Ah que maravilha. Que bom que ela conseguiu vencer essa batalha”, disse outra.

- Continua após o anúncio -

Sabrina Sato manda mensagem para a irmã, internada com Covid-19: “Você vai ficar bem”

Em seu próprio perfil no Instagram, Karina Sato, que estava internada por complicações da Covid-19, compartilhou o mesmo vídeo e fez um relato sobre o estado de saúde. “Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais”, afirmou.

Ela ainda falou do aprendizado com a doença e citou a morte de Paulo Gustavo.  “Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor… Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da familia do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo”, lembrou.

Após Covid-19, Karina Sato tem alta e se emociona ao reencontrar os filhos

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos