Sabrina Sato conta que apesar de não ganhar ”Big Brother Brasil”, conseguiu o dobro do prêmio fora da casa

Na época, o prêmio do ''Big Brother Brasil'' era de R$ 500 mil

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Sato conta que apesar de não ganhar ''Big Brother Brasil'', conseguiu o dobro do prêmio fora da casa- Foto: Reprodução/ Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP
Sabrina Sato conta que apesar de não ganhar ”Big Brother Brasil”, conseguiu o dobro do prêmio fora da casa – Foto: Reprodução/ Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Hoje, terça-feira (09), ao canal de Leandro Martins, no YouTube, Sabrina Sato relembrou sua participação no ”Big Brother Brasil”, em 2003, e falou como o reality ajudou sua situação financeira, em entrevista. Desse modo, durante um bate-papo com o investidor e  Camila Farani, do ”Shark Tank Brasil” afirmou que apesar de não ter ganhado o prêmio do reality show, ela ganhou o dobro em um ano!

+Sabrina Sato adiou planos de casamento por causa da pandemia: “Como a gente vai fazer uma festa?”

Em entrevista, Sabrina Sato revela como conseguiu ganhar o dobro do prêmio do ”Big Brother Brasil”

Eu não ganhei o prêmio do Big Brother, mas, investindo, eu consegui o dobro em um ano. Mas, na época, o prêmio era de meio milhão, tá, gente? Faz 18 anos que eu participei. Passa muito rápido.“, comentou logo a princípio a apresentadora, aos risos. Afinal, vale lembrar que em 2003, o prêmio do programa era de R$ 500 mil.

- Continua após o anúncio -

Além disso, na entrevista, a Japa mais amada do Brasil até revelou um conselho de sua mãe, Kika, sobre como gastar seu dinheiro. “Sou filha de psicólogos e comerciantes. Essa veia empreendedora está no sangue. Quando eu saí do BBB, eu queria comprar um carro pra mim. Ele custava cento e poucos mil, na época. Aí minha mãe falou assim: ‘Sabrina, pra você ter um carro desse, você tem que ter um milhão e pouco na conta, nos seus investimentos. Você tem? Eu falei: ‘Não’. A minha mãe e minha família sempre foi me orientando.“, confessou na ocasião.

+Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

- Continua após o anúncio -

Confira entrevista completa aqui:

Saiba também

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, Sabrina continua se dividindo entre a televisão, campanhas e, principalmente, apostando muito no sucesso a Internet. Atualmente, por exemplo, ela começou a gravar a terceira temporada do ”Cada Um no Seu Banheiro”, para o seu canal no YouTube, já inteiramente vendido. Já o ”Salada Sato”, por sua vez, mostra nesta semana o seu último episódio. + Saiba mais aqui!

Sabrina Sato faz revelação sobre sua festa de casamento

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos