
A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração sobre o marido, Nicolas Prattes, ao detalhar o tratamento para engravidar, iniciado há quase dois anos.
Em entrevista, Sabrina afirmou que, mesmo com a agenda intensa de gravações do ator no Rio de Janeiro, o artista, de 29 anos, faz questão de estar presente em cada consulta e exame de ultrassom realizados em São Paulo:
+Jogador do Japão que fez gol no Brasil é acusado de crime
“O Nicolas é o melhor companheiro do mundo. Ele nunca faltou a uma consulta médica ou ultrassom. Muito pelo contrário, é ele quem marca. Ele está no Rio, trabalhando como um doido, mas vem a São Paulo para todas as consultas nesses dois últimos anos de tratamento.”
Após passarem pelo doloroso processo de duas perdas gestacionais, eles compartilharam recentemente a notícia da nova gravidez. O anúncio foi feito por meio de um vídeo emocionante em que Zoe — filha de Sabrina de seu relacionamento anterior com Duda Nagle — revela que vinha pedindo a Deus por um irmãozinho há anos.
+Em meio Copa do Mundo, Lucas Paquetá deixa o gramado e é carregado por companheiros
“A Zoe também é a melhor irmã. Ela está torcendo e tentando escolher o sexo do bebê”, revelou Sabrina, que preferiu guardar segredo sobre a preferência da filha, de apenas sete anos. “Depois eu conto para vocês (risos)”, afirmou à Quem.
Sabrina Sato e Nicolas Prattes oficializaram a união em janeiro de 2025 e agora aguardam o nascimento do primeiro filho juntos. O casal revelou em junho de 2026 que está à espera de um menino, em um chá-revelação organizado na casa deles, em São Paulo.
DESCUBRA QUEM FEZ O PRIMEIRO GOL DO BRASIL CONTRA O JAPÃO
No jogo dessa segunda feira, 29, o Brasil fez o seu primeiro Gol contra o Japão onde teve…LEIA MAIS!



