Duda, Zoe e Sabrina – Instagram

A família de Sabrina Sato e do Duda Nagle está em festa! Isso porquê a caçula da família, está completando o seu oitavo mês de vida e através das redes sociais foi muito parabenizada.

Na noite desta segunda-feira (29), Sabrina e Duda usaram as suas respectivas redes sociais para parabenizar a primeira herdeira e encantaram a web com os registros publicados. Sabrina publicou um ensaio de Zoe, realizado no tom rosa. Já Duda, publicou um vídeo dando comida a pequena.

“8 meses dessa pequena q chegou pra transformar a vida da gente despertando um amor q inimaginável na família… e como todo mundo fala, passa muito rápido… ela já senta à mesa com a gente. Não existem 2 semanas iguais na vida de um bebê, toda hora uma nova descoberta, uma nova perspectiva q se abre… amo muito essas duas”, escreveu Duda na publicação do vídeo.

Confira a publicação: 

Sabrina Sato encantou seus mais de vinte milhões de seguidores ao publicar dois registros da herdeira super sorridentes e exibindo os dois dentinhos que já nasceram: “Esse sorriso banguela( já tem 2 dentes) é a minha felicidade. Viva os 8 meses do maior amor da vida”, escreveu ela.

Confira os registros e deslize para ver mais:

Claro que nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios a pequena: “Coisa mais lindaa”, “Meu Deusssss nao aguento como é simpática”, “Que amor! Igual vc só vive sorrindo”, “Misericórdia o útero até coça novamente!! Lindaaaas!”, “Linda! Parabéns!”, “Aii, Zoooe linda”, foram apenas alguns dos comentários.

Leda Nagle homenageia a neta

Zoe e Leda – Instagram

Parabéns a pequena Zoe! Como todos sabem, Zoe além de ser super carismática e estilosa, também é bem paparicada pelos seus familiares nas redes sociais, que vire mexe estão compartilhando diversos registros e declarações a caçula da família.

Neste dia 29, dia em que se comemora mais um mesversário, a pequena ganhou uma declaração pra lá de especial de sua avó por parte de pai, Leda Nagle. Confira!

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here