Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Após inúmeros rumores e modificações, enfim, foi acetado os grandes detalhes acerca do novo programa comandado por Sabrina Sato, que assumirá o início das tardes de domingo da Record, ainda que sem data de estreia definida. Anunciada como sucessora de Geraldo Luís à frente do ‘Domingo Show’, a emissora esteve avaliando a possibilidade de alterar o título do programa dominical, que está em cartaz desde meados de 2014.

+ Substituta de Sabrina Sato no Carnaval, Aline Riscado revela dificuldades

Hoje desgastado, além da modificação acerca do seu formato, a atração foi ‘impedida’ de ter seu título modificado, e agora, passará a ser batizado de ‘Domingo Show com Sabrina Sato’, segundo informa o jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL. O entrave, no entanto, está sendo acerca da estreia do dominical, que não será mais realizada no final deste mês de janeiro, conforme havia sido inicialmente planejado, sendo remanejado assim após o Carnaval, em março.

+ Sabrina Sato aumenta a temperatura ao surgir de biquíni minúsculo

Conforme compartilhado anteriormente, em exclusividade no seu Área VIP, os formatos já foram definidos dentro do programa, que ainda contará com a mais nova contratada do canal e repórter especial: Dona Kika, mãe da japa. Atrações como ‘Made in Japão’, que virá com Zilu Gódoi, ex do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, estão confirmadas no casting. Além disso, ‘Lindos & Casados’, ‘Cantada’, ‘Oficina dos Famosos’, ‘8 ou 80’ e o ‘SPA da Sabrina’ são uma das novidades preparadas pela direção.

Se nos bastidores o motivo é de preocupação, em pleno mês de dezembro, com a perca de público devido o afastamento dos telespectadores das telinhas perante as festividades de fim de ano, ‘Amor Sem Igual’ têm se mantido numa tarefa difícil no Ibope, mas entre o alto escalão da Record, mesmo com as dificuldades encontradas, o desempenho da obra estrelada por Day Mesquita é motivo de celebração sobre os executivos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here