Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Grávida pela primeira vez, a apresentadora Sabrina Sato acabou revelando as dificuldades que vem enfrentando durante a gravidez. Ela, vale dizer, está entrando em seu terceiro e último trimestre de gestação.

A apresentadora vem compartilhando cada segundo da gestação, com os seus seguidores. Em seu Instagram, Sabrina fez um desabafo, falando sobre a mudança do sono. “Eu sempre fui uma pedra dormindo. Ficava virando para todos os lados, mas dormia a noite inteira. O Duda [Nagle] tentando me acordar, despertador, povo batendo na porta, tentano derrubar… Nunca acordo para nada”, relatou. “Mas agora que estou entrando no sétimo mês [de gravidez], acordo com muita facilidade”, disse.

Para completar a japa ainda falou: “Acordei hoje umas 3h30 para fazer xixi e depois não dormi. Era seis e meia da manhã e eu não dormi. E está assim a minha vida”. Além disso, Sabrina também vem enfrentando dificuldade para encontrar uma posição confortável para descansar.

“Você quer dormir de um jeito, só que sabe que o recomendado é dormir de outro. Tem que ser pro lado esquerdo, e eu quero deitar virada para o lado direito”, finalizou.

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Confira também:

Sabrina Sato ainda não definiu nome da filha e revela dificuldade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here