Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Já estamos em pleno final de ano, e o ritmo nos bastidores das emissoras continua intenso, mesmo diante das tradicionais comemorações. Sabrina Sato, por sua vez, está se dedicando exclusivamente nos preparativos para assumir seu mais novo programa dentro da Record, o ‘Domingo Show’. Em sucessão a Geraldo Luís na apresentação do formato, ela entrará para a lista de competidores do dia mais disputado da TV brasileira.

+ Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festão para celebrar aniversário de Zoe

Celebrando o primeiro aninho da sua filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a japa não escondeu tamanho orgulho e compartilhou, emocionada: “Passou muito rápido e a gente está muito feliz hoje. É muita emoção e quero agradecer a presença de todos vocês. Todo mundo torceu, desde a gravidez. É momento de agradecer”, disse ela, em meio a festança que contou com a presença de vários famosos, de cantores a atores e empresários renomados.

+ Sabrina Sato faz revelação sobre Zoe e comemora

Questionada em torno dos planos de uma segunda gravidez, a apresentadora descartou a possibilidade, pelo menos no momento, e brincou com a situação ao anunciar: “Agora não dá porque vai nascer um filho, que é o programa novo. Tem de decidir tudo”, afirmou, se referindo ao dominical do canal de Edir Macedo. Duda, por sua vez, ainda foi bem-humorado com o caso: “Ela está me enrolando”.

+ Sabrina Sato encanta ao mostrar Zoe dando os primeiros passos

As mudanças decretadas pela Record nos últimos meses, claro, modificaram todo o cronograma inicial da emissora. De volta à função de apresentadora num programa de auditório, investimentos pesados tão sendo feitos em torno da atração, na tentativa de reverter a atual crise na audiência, já dando sinais de desgaste no formato atual, com formatos especiais licenciado pela Sony, representada pela produtora Floresta. A emissora no entanto, ainda vê como incerta a data, e fontes revelam que “muita água ainda deve passar por debaixo dessa ponte”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here