
Sacha Bali, ator e campeão da ‘A Fazenda 16‘ (Record), usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira, 18 de setembro, para demonstrar sua indignação com o jogo de dois peões da décima sétima temporada do reality show comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.
Bali começou destacando as brigas causadas pelo jornalista Dudu Camargo e a ex-participante do ‘Ilhados Com A Sogra’ (NetFlix) Yoná, em tom de crítica: “‘A Fazenda 17’ mal começou e já tem tanta treta rolando que está difícil de acompanhar. Esse Dudu Camargo já brigou com metade da casa e a tal da Yoná brigou com a outra metade”, expressou ele já demonstrando que não estava gostando.
+ Sacha Bali confessa que ficou com Larissa Tomásia por pena: “Eu não queria”
Em seguida, veterano do confinamento detonou o jogo e comportamento de ambos no game dirigido por Rodrigo Carelli e fez uma análise sobre a estratégia deles: “Dois seres vindo diretamente do inferno com o único objetivo de criar confusão a troco de nada para chamar a atenção e gerar entretenimento para a família brasileira. E a estratégia deles tá dando muito certo, pelo menos por enquanto”.
Sacha explicou o motivo de ter essa opinião: “Os dois ganharam o favoritismo total nas redes sociais”, afirmou ele. O campeão da temporada anterior voltou a detonar o jogo de Dudu e Yoná com questionamentos, e revelando o que torna alguém campeão.
“Mas até quando o Brasil vai aguentar essa forçação de barra? Para mim, isso é fogo de palha. Por mais que as tretas movimentem o reality show, o que faz os campeões vai muito além disso. São os valores, a postura, a verdade. No meio de todas as tretas, o público busca um herói que ele possa se identificar, se inspirar, se emocionar”, finalizou.
Confira:
Dudu e Yoná são os favoritos da #AFazenda17? 👀 pic.twitter.com/dU7rqiSQf0
— Sacha Bali⚓️ (@bali_sacha) September 19, 2025






