Portal MSN

Saiba como foi a audiência do ‘Topa ou Não Topa’, de Patricia Abravanel

Filha de Silvio Santos estreou com o programa na tarde deste sábado, 17 de julho.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Abravanel apresenta o ‘Topa ou Não Topa’ – Foto: SBT/Reprodução

Como foi anunciado aqui no portal Área Vip, neste sábado (17), aconteceu a estria do ‘Topa ou Não Topa’, um dos maiores game-shows da televisão brasileira. Antes, apresentado por Silvio Santos, o programa foi repaginado, voltou com tudo e agora, é apresentado pela herdeira do apresentador: Patricia Abravanel.

- Continua após o anúncio -

 + Patricia Abravanel conversa com o Área VIP no lançamento do ‘Topa ou Não Topa’

Nós, do site, marcamos presença na coletiva de imprensa da atração, e, falamos com a famosa. Ela contou sobre a experiência e satisfação nesta nova fase de sua vida profissional.

 + Rebeca Abravanel faz revelação inusitada sobre intimidade de Patrícia Abravanel

- Continua após o anúncio -

Agora, após a estreia, os resultados na audiência surgiram. Segundo informações do portal UOL, apuradas pelo jornalista Ricardo Feltrin, a atração marcou a terceira colocação no Ibope. O programa marcou 6,7 pontos, contra 6,4 da Record TV. Para uma tarde de sábado, muito concorrida, os resultados foram agradáveis.

O pai resolve?

Neste último dia 30 de junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, no famoso ‘Jogo dos Pontinhos’.

- Continua após o anúncio -

Isso porquê, ele decretou que não tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical… Leia mais! 

Clima pesado

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Leia mais! 

Na parede  

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa… Leia mais! 

Veja também: 

Raul Gil estaria insatisfeito com novo programa de Patrícia Abravanel; entenda

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!