Reprodução/Instagram/PretaGil
Reprodução/Instagram/PretaGil

O Centro do Rio vai parar no dia 12 de maio, numa terça-feira, nas proximidades da Igreja do Carmo. O lugar será o cenário do casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy.

Serão 28 casais de padrinhos, entre eles, muitos famosos como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica.

“Teria que ser dia de semana, é mais fácil para artista estar livre e bloquear a agenda”, conta Preta, que, claro, vai entrar na igreja de braço dado com o pai, Gilberto Gil: “O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di”, conta ela para coluna Retratos da Vida do jornal Extra .

Os preparativos para o casamento têm deixado a cantora animada: “A lista de convidados estou fazendo até hoje. Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento”.

A festa vai acontecer na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família, em Santa Teresa. “Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar”. A comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no fim. “Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela”, diz Preta.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here