Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Grávida há pouco mais de cinco meses, ao que parece, está sendo cada vez mais difícil esconder o processo de gestação de Rafaella Santos. A irmã de Neymar, por sua vez, estaria grávida de Gabriel Barbosa, o Gabigol, seu ex-namorado. Inclusive, já havia sido revelado acerca da gestação apenas para os mais íntimos, e o bafafá está numa proporção maior do que se pode imaginar.

+ Rafaella Santos muda o visual e surge de tranças; Veja

Segundo informações da Coluna do Leo Dias, a recepção negativa do seu pai, gerou um verdadeiro climão na família, ainda mais pelo fato de ter sido o último a saber da notícia de que terá um novo neto. A influencer e modelo, inclusive, estava tentando fazer com que a situação ficasse estável, embora estivesse tentando uma reconciliação com o craque do Flamengo, que descarta a possibilidade, embora queira assumir o filho a público.

+ Após boatos de traição, Rafaella Santos se pronuncia sobre Gabigol e faz pedido

A notícia da gravidez da famosa, vale lembrar, se tornou forte novamente logo após ela ter posado ao lado de um DJ na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, o que deixou em evidência o tamanho da sua barriga. “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar sobre a gravidez da jovem.

+ Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

Numa nova ocasião, Rafaella causou ao ter promovido uma verdadeira mensagem enigmática em uma das suas atualizações no Instagram. Na ocasião, ela parabenizou uma amiga de uma forma diferente. “Feliz dia gostosona, quero ser uma mãe fod* que nem você! Te amo“, escreveu. Em outro click, surge o filho da tal amiga, no seu colo, e ela disparou: “Não vejo a hora”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here