Saiba mais informações da internação da filha do ator Rafael Cardoso

A filha do ator Rafael Cardoso com Mariana Bridi, foi internada às pressas neste último final de semana. Saiba mais!
Rafael Cardoso em família – Reprodução/Instagram

No último final de semana, o ator Rafael Cardoso foi surpreendido com a notícia da internação da sua filha caçula, Aurora, de 4 anos. Conforme você leitor acompanhou aqui no seu Área Vip, a pequenina havia sido levada às pressas para o hospital, em virtude de ter sido afetada com uma virose, no qual passou mal.

Ela permaneceu o final de semana inteiro hospitalizada, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta última segunda-feira (8), ela recebeu alta e foi para casa. Após o perrengue, a mãe, Mariana Bridi, resolveu promover um desabafo na web, aproveitando para alertar. “Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença! Queria também falar mais uma vez sobre a IMPORTÂNCIA de observar os nossos filhos”, disse, num trecho, no qual continuou, enfatizando pelos cuidados necessários para a criação dos filhos.

“Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça. O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 minutos, o protocolo é internar, e assim fizemos”, desabafou.

A internação

O ator Rafael Cardoso foi surpreendido no final da noite deste último sábado (6). O motivo? Ele, que está um período afastado das telinhas, teve de lidar com a filha, Aurora, de 4 aninhos, adoentada. Ele e sua esposa, Mariana Bridi, acabaram que tendo de levar a pequenina ao hospital no Rio de Janeiro, e a herdeira permaneceu durante a noite inteira internada, e em observação.

Felizmente, na manhã deste último domingo (7), após gerar uma grande preocupação nos internautas, Mari aproveitou para atualizar suas redes sociais, e no Instagram, aliviou ao exibir clicks da filha, sorridente, brincando na cama do hospital, ainda que acompanhada com o uso do soro no braço. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.