Saiba o que Humberto Martins está fazendo após descoberta de doença

Após descoberta de doença que lhe causou a saída da novela 'Verão 90', descubra o que o ator Humberto Martins está fazendo desde então.
Humberto Martins (Foto: TV Globo)

É, meus amigos. A saída repentina de Humberto Martins do elenco da novela ‘Verão 90’ tinha uma explicação: doença. Assim como qualquer uma outra pessoa, o ator também precisava se dedicar exclusivamente ao seu bem estar, e para tal, precisou se afastar dos trabalhos da novela global que encerrou-se nas últimas semanas.

Aos 58 anos e fora das telinhas desde então, o galã têm aproveitado o tempo para poder curtir um pouco a vida e se distrair. Isso porquê, ele têm compartilhado com frequência os momentos com seus admiradores nas redes sociais, e têm realizado uma prática curiosa: stand up paddle.

Em clicks recentes, inclusive, ele posou sorridente, em sua casa de praia localizada em Angra dos Reis, no qual posou passeando de barco e pescando. “Gratidão pela vida, pela saúde, pela família… Remando sempre contra muitas marés, hoje recebo este privilégio de remar a favor da maré. Mas se a maré virar, reme mesmo assim”, escreveu ele na legenda do registro publicado em sua conta do Instagram. Aí sim!

Saída de Humberto Martins prejudicou Dira Paes em ‘Verão 90’

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martinscertamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúdee até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins.

Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano está fazendo uma falta na trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o sumiço de Humberto trouxe como consequência o apagamento na imagem de Dira Paes na trama. Entenda!

Isabelle Drummond fala a verdade sobre a saída de Humberto Martins

Há algum tempo vem circulando na imprensa notícias sobre a saída do ator Humberto Martins, da trama ‘Verão 90’, da Rede Globo. E agora os telespectadores queriam saber se ele voltaria realmente para a novela ou não.

Bom ninguém sabe ao certo qual o rumo do global na trama, no entanto, em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV, a atriz Isabelle Drumommd, a protagonista do folhetim, foi questionada sobra a saída do colega e ela respondeu. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.