Saiba os planos de Camila Queiroz e Klebber Toledo 1 ano após casamento

Saiba os planos do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo 1 após casamento. Veja!
Klebber Toledo e Camila Queiroz/Instagram

Um dos casais mais badalados do universo das celebridades, Camila Queiroz e Klebber Toledo são só amor. Os globais, que oficializaram o casório em meados de agosto do ano passado, só um ano depois irão realizar a viagem de lua de mel. Ela, que concluiu seus trabalhos recentemente com a novela ‘Verão 90’, começou a preparação para a viagem com o amado.

“Férias, finalmente. Agora é a hora. Vamos viajar e aproveitar para fazer duas comemorações: a lua de mel e o primeiro aniversário de casamento”, disse Camila, em entrevista concedida à revista Quem. A atriz, que gerou repercussão ao se mostrar preocupada por causas ambientais, contou como aconteceu a escolha do cenário que servirá para os dois comemorarem o amor.

“Em vez de fazer um roteiro longo, nós preparamos uma ida a Bariloche, na Argentina. É um lugar especial para gente porque foi a nossa primeira viagem como namorados. Quando estávamos com a viagem para esse de TBT! Camila Queiroz relembra clique de dia especial: “Como o tempo passa”stino planejada, apareceu uma segunda viagem”, disse a atriz. A estrela global, inclusive, falou sobre a mudança de vida após o casamento com Toledo.

“Desde que eu conheci o Klebber sempre foi ‘a gente’. Não teve este momento do tipo ‘agora estamos casados, agora estamos namorando’. Nós já morávamos juntos desde o começo de namoro. O que as pessoas mais dizem que muda no casamento é quando acontece de sair da casa dos pais e ir dividir a vida com uma pessoa. Por mais que você ache que a conhece, quando mora junto se surpreende. Porque você convive com o pior e o melhor dela. Por isso, a gente tem que aprender a lidar com as diferenças, viver junto e conviver com elas. O amor não pode diminuir por conta disso”, declara.

O casal, inclusive, conseguiram estabelecer uma ótima convivência de vida com o passar do tempo, e Queiroz entregou os costumes de ambos. “Eu saí de casa com 14 anos para ser modelo e o Klebber também saiu muito cedo, para jogar futebol. Já estávamos preparados para a convivência com o outro. A individualidade está nos pequenos momentos do dia a dia. Por exemplo, ele gosta de surfar de manhã. Eu gosto de dançar, de desenhar, ler as notícias internet”, explica.

Filhos?

Um dos casais mais bonitos da televisão brasileira, Klebber Toledo e Camila Queiroz estão esbanjando amor nas redes sociais. Os dois, que no fim do mês completarão um ano de casado, abriram o jogo, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre dar um passo a mais na relação: ter filhos. Confira!

O casamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo já estavam casados no civil desde o dia 16 de junho de 2018, e no dia 25 de agosto, realizaram a cerimônia religiosa. O casal reuniu familiares e amigos em Jericoacoara, no Ceará, e o casamento foi realizado à beira-mar. Camila se casou usando um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein e chamou a atenção pela delicadeza dos detalhes. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.