Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira, Juliana Paes e Isis Valverde (Reprodução/Instagram)

O sucesso de “A Força do Querer” rendeu vários trabalhos aos atores que protagonizaram a trama de Gloria Perez! Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, entre outros artistas, já estão com a agenda repleta de compromissos profissionais. Ou seja, nada de longas férias!

A intérprete de Bibi Perigosa foi chamada para o elenco do longa-metragem “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz. Além do filme, Juliana vai focar nos ensaios da Grande Rio, já que foi coroada Rainha de Bateria recentemente.

Assim como Ju Paes, Isis Valverde fará o filme “Boca de Ouro”. Já Paolla pode ser vista nas cenas ousadas de “Mulheres”, filme gravado em Portugal. O longa já está em cartaz na Europa e ainda não tem data de estrear no Brasil. Nas telinhas, ela voltará ao ar na minissérie “Assédio”, interpretando Carolina.

O par romântico de Jeiza está confirmado para o elenco de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. Como o personagem morrerá logo no começo da trama, a participação de Marco Pigossi será pequena.

Rodrigo Lombardi voltará à programação da Globo na série “Carcereiros”. Diferente dos outros projetos, a série já está inteiramente gravada e só teve a estreia adiada por conta da participação do ator em “A Força do Querer”. Lombardi também está cotado para o elenco da novela “De Volta para Casa”.

Outro que deve voltar no horário nobre na novela de João Emanuel Carneiro (De Volta para Casa) é Emilio Dantas. Na trama, ele interpretará Beto, um cantor de axé, e deverá aparecer com dreadlocks. O folhetim é previsto para o segundo semestre de 2018.

Após sucesso na pele de Ivan, Carol Duarte fechou um novo contrato com a Globo e estará no elenco da novela da autora Manuela Dias, responsável pelas minisséries “Justiça” e “Ligações Perigosas”. A história deve ocupar a faixa das 21h, apenas em 2019.

O tempo de descanso de Débora Falabella será menor. Ela foi escalada para um papel central na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora, prevista para ser gravada entre novembro deste ano e março de 2018. A trama, que deve contar com a participação de Murilo Benício, vai estrear apenas em 2019.

Jonathan Azevedo conquistou o público na pele do traficante Sabiá e, agora, fará a minissérie “Ilha de Ferro”. Ele interpretará um dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo, cenário central da trama. Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte são outros nomes já confirmados.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here