Saiba qual foi a reação de Latino ao saber da alteração na paternidade da filha

Em sua rede social, a filha de Kelly Key, falou sobre a reação de Latino ao saber da alteração em sua paternidade.
Latino e Suzanna Freitas (Reprodução/Instagram)

A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, usou a sua rede social para bater um papo com os seus seguidores. Na ocasião, ela esclareceu dúvidas, e falou sobre a sua relação com o seu pai biológico, o cantor Latino, e com o seu pai adotivo, Mico Freitas.

“É verdade que seu pai Latino não gostou que seu pai adotivo te registrou?”, perguntou um seguidor. Suzanna então, respondeu e falou sobre como foi a reação do pai ao saber da alteração em sua paternidade: “Mentira! Ele super apoiou minha decisão e sabe o quanto o Mico é importante para mim”.

Ela aproveitou e esclareceu o fato de ter colocado o nome de Mico em sua certidão de nascimento: “Eu apenas acrescentei o nome do Mico”, disse ela. Sobre os boatos de que ela teria morando um tempo com Latino, Suzanna respondeu: “Nunca morei com meu pai Latino”.

Ela já havia falado recentemente sobre a sua relação com o cantor: “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar”.

A mudança

Latino e Suzanna – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito em agosto, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai.

Na época, na Grécia, Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação…Saiba mais!

Leia também:

Latino descobre mais uma filha; Conheça