Portal MSN

Saiba quando Gretchen irá estrear em ‘A Dona do Pedaço’

A rainha do rebolado, Gretchen, está com tudo pronto para poder estrear na novela 'A Dona do Pedaço'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Gshow

Rainha do rebolado, dos memes, modelo e cantora, Gretchen, enfim, vai se lançar como atriz. Aos 60 anos, a artista fará sua estreia no horário nobre, em ‘A Dona do Pedaço’. Conforme dito anteriormente aqui no seu Área Vip, nos últimos dias, a mãe de Thammy esteve realizando a rodagem das primeiras cenas da dançarina Gina na obra de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Gusttavo Lima emociona com declaração para o pai na web: “Orgulho de ser teu filho”

+ Gloria Maria posa durante passeio na praia em click raro com as filhas

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, é surpreendida com invasão de fãs dentro do banheiro

- Continua após o anúncio -

Com tanta expectativa em torno da chegada dela, a data da participação foi definida para ir ao ar: as primeiras cenas serão exibidas no capítulo desta próxima quarta-feira (10). Sua aparição acontecerá logo após Eusébio, vivido por Marco Nanini, sair de casa, e passará uma noite na boate após pedir divórcio para a mulher, Dinorá, encarnada por Berta Loran. Gina, então, deixará Eusébio perdidamente louco, e isso será motivo para trazer confusões na família.

Gravação das cenas

A diva agora também está nas telinhas! A cantora Gretchen esteve nesta última terça-feira (2), nos Estúdios Globo, antigo Projac, para gravar as cenas de sua personagem Gina, no folhetim A Dona do Pedaço.

- Continua após o anúncio -

Na trama de Walcyr Carrasco, a eterna ‘rainha do bumbum’ entrará para causar um verdadeiro reboliço na vida e no casamento de Eusébio (Marco Nanini). Vale lembrar que a história do personagem está prestes a mudar por conta da herança de seu pai. Confira detalhes!

Galã global torce por beijo em atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’

A atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’Glamour Garcia, têm feito um grande sucesso na boca do povo. Formando par romântico com Pedro Carvalho, os dois estão dividindo a opinião do público acerca do preconceito, visto que o intérprete do cozinheiro não sabe que a contadora é transexual.

Em entrevista concedida ao portal UOL, o intérprete de Abel afirma que a novela promove o debate, e não escondeu a torcida de um beijo entre o casal. A forma na qual está sendo a abordada a vida dos personagens é comemoração para Carvalho. Saiba mais!

Agatha Moreira revela que foi barrada em restaurante por causa de Josiane de ‘A Dona do Pedaço’

Não tem jeito, os vilões de novelas da Globo geram uma certa antipatia por parte do público e isso pode até sobrar para a vida real dos intérpretes, como foi o caso que ocorreu com a atriz Agatha Moreira, intérprete da megera Josiane no folhetim das nove,  A Dona do Pedaço.

Em conversa no podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, a atriz revelou que foi barrada em um restaurante por causa de sua personagem: “Fui jantar e a garçonete falou que não ia me atender!”, disse Agatha Moreira… Entenda!

Veja também:

Gretchen é flagrada em situação inusitada e em intimidade com o filho, Thammy

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!